27 de set. de 2011

Living Loud "Living Loud"

Juro que eu tinha feito este post uns tempos atrás e roubado do mesmo lugar de sempre, da casa do meu irmão doido e sem noção Poucosiso, mas tô aproveitando pra fazer uns ajustes por aqui enquanto ainda em reformas na alcatéia e cadê o tal post?

Procura daqui e procura dali e nada!!!!

Mas tenho certeza que baixei, gostei roubei e postei, afinal tem nele simplesmente um de meus bateras e vocalista preferido, o que só por este fato não deixaria passar mesmo.

Mas nada de nada e como certeza prum lobo secular como eu é nada tb, tive de refazer o trajeto e cair no crime duas vz de novo, prq o post é do Poucodoido e do Fireball e o link do Fireball (aliás nunca mais falou comigo, nunca mais respondeu um email e ....nunca mais, será que nós brigamos e não sei?; porra o Dr Fire é o cara, sempre gostei muito dele mas vai saber né?).

Bem voltando ao fato e ao crime aqui está um puta de um som com uma união muito boa mesmo que poderia ter rendido muitos bons frutos, pelo menos na minha coleçãozinha está entre os primeiros e enquanto fica essa babação de ovo em cima de um tal evento com siglas copiadas do Rock'n Roll e que de R'R não vi nada até agora (aliás nem vi mesmo, só pelos nomes vc acha nu metal, heavy, axé e etc e tal mas rock que é bom nada),então pra quem tem ouvidos mais delicados como os de um lobo, aqui está uma boa dica pra abafar essa barulheira e frescuraida aí de fora."O Living Loud é um grupo formado por músicos consagrados e foi idealizado em 2003 quando o baterista Lee Kerslake e o baixista Bob Daisley, que já haviam tocado juntos no Uriah Heep e na banda de Ozzy Osbourne, resolveram reviver algumas memórias do passado.

Logo no início se juntaram a eles o guitarrista Steve Morse (Deep Purple, Dixie Dregs, Kansas) e o australiano Jimmy Barnes, vocalista de enorme sucesso na Austrália onde ganhou 7 discos de ouro.

Para começar, regravaram "Mr. Crowley" e "Crazy Train", clássicos de Ozzy dos quais Kerslake e Daisley são co-autores.

Em seguida, novo material foi composto pelo Living Loud até que, em 2004, foi lançado seu primeiro álbum, auto-intitulado.

Nessa época, o tecladista Don Airey (Deep Purple, Rainbow, Ozzy) se uniu ao Living Loud para a turnê de lançamento do álbum e posterior DVD ao vivo."LIVING LOUD is the 11-track debut release by Living Loud and includes "Last Chance," "I Don't Know," and "Flying High Again" and features guitarist Steve Morse.
Aussie exclusive of the self-titled 2004 debut album from rock supergroup comprised of:
vocalist:Jimmy Barnes (Cold Chisel)
bassist: Bob Daisley (Ozzy Osbourne, Gary Moore, Black Sabbath)
guitarist: Steve Morse (Dixie Dregs, Deep Purple)
drummer: Lee Kerslake (Uriah Heep)
keyboardist: Don Airey (Whitesnake, Gary Moore, Deep Purple).

Features 12 tracks including the first single 'In The Name Of God', & a bonus video clip of 'In The Name Of God'.
Liberation.

Obs: Postagem 03/02/2009 no Poucosisodaextrada e originalmente no Fireball e espero que ele não reclame agora tb, prq antes nos falávamos e agora nem sei....

Enjoy!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Fala ae brother...

    Só dar uma aviso para você, se é que você já não sabe.

    Quando tento acessar o seu blog pelo Google Chrome aparece uma mensagem dizendo que seu blog está com malware.

    Segue um print da tela ok?

    http://hospedarimagem.com.br/images/malwareblo.jpg

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. com malware ou bomware eu baixei e gostei.fala procê quem é froxo.KKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  3. Ontem procurei esse post no Fireball e não encontrei. Não existe mais o post do mp3 lá. O link do mp3 do Fireball permanece ativo esse tempo todo no Poucosisodaextrada, apesar do tempo.
    Na época, baixei o mp3 dele e, despretenciosamente busquei no torrent achando o vídeo. Achei boa a idéia e trouxe a postagem dele e completei com a minha, com o vídeo. Com o crédito na primeira linha do post.
    Ele não fez nenhum comentário.
    Eu farei: Baita Show, grato Fireball!
    Tudo isso pra ver o 'nosso' post nessa toca infestada de malwares...
    Salve-se quem puder...
    E se não me falha a memória o hospício era em outras paragens, vai entender :)

    ResponderExcluir