10 de set. de 2011
Manito, do grupo Os Incríveis, é enterrado
Hoje a alcatéia está de luto mesmo, Manito além de um mestre (me ensinou a tocar vários instrumentos, eu que sou burro e nunca aprendi) era um grande amigo e infelizmente estávamos afastados mas a dor da perda é imensurável, prq perdi um amigo e um pai, mas fico feliz por vê-lo livre desse inferno que é o câncer terminal.
Vai com Deus meu amigo e irmão e dá um abraço no Raul, a gente um dia se encontra e por enquanto continuo em busca da essência.
No release abaixo deixaram de fora o Som Nosso de Cada Dia, a banda mais importante ao meu ver para o rock progressivo no país, pena que conhecemos pouco nossos ídolos.
O corpo do músico Antônio Rosas Seixas, o Manito, será enterrado na tarde deste sábado no Cemitério Horto Florestal, na zona norte de São Paulo, às 14 horas. Manito, que foi saxofonista da banda "Os Incríveis" e participou também da fundação do grupo de música instrumental "Saxomania", morreu nesta sexta-feira em casa, na capital paulista. O velório está sendo realizado no Cemitério do Araçá, na zona oeste da cidade.Manito sempre foi lembrado por solos inesquecíveis durante a Jovem Guarda, época em que "Os Incríveis" se firmaram como uma das mais importantes bandas do País. Inspiraram e ainda inspiram muitos jovens com a sua música. Manito tratava desde 2006 de um câncer na laringe, o que o afastou dos shows com o "Saxomania" devido ao duro tratamento de quimioterapia.Lívio Benvenuti Júnior, o Nenê, contrabaixista da banda "Os Incríveis", lamentou a morte do amigo. "Ele foi para o outro lado porque estava sofrendo muito. Eu acompanhei toda a trajetória, foi muito difícil para ele. Graças a Deus, ele se foi. É muito chato isso, um grande amigo, perdi um grande cara, é muito difícil. Mas venho chorando faz tempo de vê-lo definhando. Mas, graças a Deus, ele vai lá para cima", disse o músico.
Enjoy!!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Po, fiquei sabendo domingo a tarde. Uma grande perda. Mas foi melhor que ficar sofrendo. Que descanse em Paz.
ResponderExcluir