26 de set. de 2012

Roadrunner "Buddy Miles" by Celso Loos

"Please note: This image is a general representation of the album cover, but the actual product may differ slightly in terms of color shading, logo placement, borders, or other small details. If the item offered is a used, second-hand item, please note that there may be some cosmetic differences as well."

Obs: a pedidos repostando mais uma das inúmeras vezes.....

Um dos ombudsmans desta alcatéia, o irmãozinho Celso Loos me acorda um dia gritando na porta da caverna:

"Dead que porra de disco é esse que nem na discografia do cara aparece?????"

Cara, como tem maluco nessa floresta....os caras nem dormem direito e ainda não deixam os que vivem mais a noite cochilar um pouco (apesar que já passava do meio dia eu acho, afinal lobos não usam relógio) e ainda por cima encanam com uma coisa que só na cabeça doida deles tem algum significado.

Mas vai que o camarada teve um sonho ou uma visão e tal, aí tem que ver qualé prq senão vc não tem mais sossego,rs.
E nessas peguei a encomenda, um papel riscado com um nome e uma observação que depois me enviaria o link!!!!!

Ai meu saquinho, como é dura a vida de um lobo sem juízo, mas ao mesmo tempo é isso que faz o sangue pulsar dentro das veias e a abertura é só pra chamar a atenção pra mais um do Buddy considerado obscuro, raro ou sei lá o quê e até a imagem do álbum tem observação e deixei como encontrei; obscuro.....é uma palavra bem interessante pra um cara como o Buddy não acham?

Tocou com os melhores, foi um dos melhores e ainda é reverenciado no mundo todo, mas as tais majors não soltam o material do cara, não dão e não emprestam e as que vendem é a preço de ouro sem nenhuma informação ou o que quer que o valha mostrando total desrespeito pelo artista e sua obra e por isso teimoso que sou (maluco que sou diria meu irmãozinho Raul,rs) insisto e tá aí mais um do Buddy Miles que não roda por aí prq só tem aqui,aí pai do céu ficar acordado dá nisso até rima quer inventar.

Baixem com fé e logo, aproveitem como se deve e se possível espalhem com rapidez prq a alcatéia adverte: "Este som faz muito bem pra alma", valeu Celso."Did not chart

Obscure album by Buddy Miles for the Tulsa-based T. Town label, released in 1977. After the synth-heavy 'More Miles Per Gallon', and the somewhat better 'Bicentennial Gathering' for Casablanca, this LP is a breathe of fresh air: low-fi production, raw and funky. Actually has some 'meep meeps' in the mix.

More to come on this rarity...

Singles from the LP:
- "Roadrunner Stomp" b/w "I Love You More and More"


Buddy Miles - RoadRunner

Data de lançamento:1977

Gravadora:T Town RecordsSinopse

Produced by: Buddy Miles and Monty Stark
Co Produced By: John Stevenson and Jim Paris
Associate Producer: "The RoadRunners"
Director: Jim Paris
Engineer: Monty Stark
Mixers: Monty Stark, Buddy Miles, Jim Paris
Contractor: Jim Paris
Rhythm Leader: Buddy Miles
Horns Leader: Tobie "Big Homy" Wynn
Horns Arranged By: Buddy Miles and Rusty Higgins
Song Arrangement by: Buddy Miles
Design Art Direction and Illustration: Richard OlesonMusician Credits:

Richard Cole
Richard Fortune
Rusty Higgins
Gary Hoppy Hodges
Peter Hysen
Ron Johnson
Gary Johnston
Fitzpatrick Magee
Buddy Miles
John Murray
Eddie Reddick
John Stevenson
Nah Wah Watsow
Tobie Wynn
Jimmy McKinney

Background Vocals:

Colleen Fortune
Moreen Thorton.Tracklist:

1 RoadRunner RoadRunner Stomp

2 I Love You More and More

3 Rambler

4 Pretty Bird

5 Stink Rock

6 Like in a Full Moon

7 Gentle Thoughts

8 Take Care of Yourself


Enjoy!!!!!!!

9 comentários:

  1. By Celso Loos os cambau, Eu quero meus 10 reaus! (vixe, rimou)

    Fica ai puxando meu saco pensando que vou esquecer da minha grana? Nananinanão.

    Falando sério agora, é incrivel que desde quando vc postou pela primeira vez, ninguém mais ofereceu esse disco. A galera deve ter achado muito ruim hehe.

    Parece-me que ele foi relançado em CD ano passado, mas não tenho certeza.

    Também vejo que vc usou o mesmo link. Vamos ver o que pensam desse mix down direto/torrent

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Não tem mesmo, olha que vc sabe que rodo atrás, claro que vc acha mas eu desisti e nos meus guardados tá uma zona, aí tive de recorrer a vsa que é uma espécie de agiota desse pobre lobo, qtos reaus já tive de dispor pra um disco desses raros assim, aí meu pai mas 10 paus,ré,ré,ré
    Valeu bródinho.....Enjoy!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Thanks a lot!!! you're amazing! i was trying to find this for weeks!!

    Buddy should be smiling in some cloud! jajaaj

    Freedom!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:38 AM

    Hello,good people...

    good..... too good endeed...

    but too funky to my very ears!!

    Peter Hammill - SP

    ResponderExcluir
  5. The link is dead! Reupload, please

    ResponderExcluir
  6. I don't understand how to download from ADrive

    ResponderExcluir
  7. Thank you very much!!!

    ResponderExcluir