24 de nov. de 2011

Black Country Communion "Live Over Europe" (dvdrip)

Todos que aqui frequentam sabem o qto nosso irmão lobo sem noção Poucosiso tem feito pra que trabalhos geniais e difíceis além de caros possam chegar a mão de todos.

Sabe que ainda lembro do tempo da net que pra baixar um disco deixava ligado a noite e de madruga ia lá tinha quebrado a porra da conexão e perdido todo um trabalho e toque a começar de novo pra tentar obter um objeto de desejo.

Sei que hoje tá muito mais fácil e as conexões (menos essas merdas de 3g, credo) estão mais rápidas, vc consegue até em horários vampirescos dependendo do tráfego baixar discos e mais discos, filmes inteiros e etc e tal e os tais gerenciadores que tantos criticam são uma mão na roda.

Saí ontem e deixei dois filmes baixando no JDownloader, na volta estavam lá direitinho prq até reconectar ele faz pra vc, os outros eu acho uma puta salada e bagunçam meu pc, aceito o FRD que tb é bom e começei por ele, mas de todos que testei esse indico e indico prq é free, é só baixar, aqui não vendo porra nenhuma e se quisesse ganhar grana teria outros meios que me proveriam muito mais do que bannerzinhos pra enganar trouxa e os tais adsenses, bem isso é de cada um, mas isso sim é pirataria ganhar com algo que não é seu.

Voltando ao Poucodoido, qdo a rosca num espana ele vai atrás dos pedidos e raridades pra gente e normalmente qdo acha, acha em dvd9, ou no mínimo em dvd normal, por muitas vz quebrado ou com defeito e isso qdo acha.Este show tem pouca circulação a não ser nos torrents em primeiro pelo tamanho e depois prq parece que o grupo não caiu na aceitação do grande público (que o diga o Omar que já me deu uma lição de casa sobre cada um, e respeito muito a opinião dele prq o amo como um irmão, mas não concordo em nada,rs); talvez por Glenn já ser figurinha carimbada, Joe ser de outra área, Derek nunca ter se firmado como um pop star apesar do talento e o Jason viver a sombra do pai.

Mas aí reside a genialidade repito e insisto:
Poucos vocalistas alcançam na idade que Glenn está as notas que ele alcança e ainda faz como antes e toca, prq se vc prestar atenção a melhor cozinha é a dele em qqr disco que participa, ele sabe tocar e muito.

Joe Bonamassa, achei sim um peixe fora d'agua, ele é blueseiro e tem mão pra isso, mas ele vem se superando e muito e esbanjando talento e uma verve tão intensa que comove e seus solos além de tudo são viscerais como todos tem de ser mesmo.

Derek é o menos aparente, do jeitão dele ele demonstra competência e cuidado nos teclados prq acompanhar aquela locomotiva que é Jason Bonham e Glenn Hughes não é pra qqr um e ele num tá lá a toa prq não teria outro pra colocar.

E o Jason é sim um dos melhores bateras do mundo, só não superou o pai prq ele morreu e virou um mito, prq em matéria de qualidade e técnica ele é tão ou melhor e hoje em dia poucos bateras se equiparam a ele em técnica e peso; o cara é fera mesmo.

Por isso aí está com todas as capas (e não tô nem aí se acham meus posts extensos, eu acho que pra postar tenho de fazer assim, quem tiver preguiça busca nos torrents ou filestube da vida) e o show dos caras é pra quem gosta de ver um puta show e não foi no tal show de rock pra ver axé, prq show de rock tem de ter rock e rock de verdade, e aqui tem muito."There are a dozen ways to skin the cat of performance DVDs and all too many ‘artists’ fall into the camp of believing that they have to create lasting filmic statements of their ‘journey’ while many others feel that the backstage battles and the rehearsal sessions are far more important than the actual gigs that their fans pay to go to see.

Thankfully BCC seem to have taken the view that the fans want to see them laying it down live and the filmic elements are confined to giving insights into the make up of the performance – the bead of sweat rolling down the side of Bomassas face in the middle of ‘Battle For Hadrian’s Wall’ or the looks between Hughes and Bonham during ‘Black Country’ signalling the changes in tempo and interviews between the tracks that are about the band and the music and not their views on Global warming or local politics.

End result is is what I – and I suspect many others – wanted, a close up of the songs and solos and the sheer power of the finest straight rock band on the planet.I was lucky enough to see Black Country Communion twice last year and I can say that this DVD really does capture the band in full flow.

Anyone who knows the band will know the tracks: ‘Black Country’, ‘Crossfire’, ‘Save Me’, ‘Battle For Hadrian’s Wall’ – look at the two albums and you can see the tracklisting.

But what you can’t see from the tracklistiong is the way that all four musicians play as a unit and how the individual performances add together rather than being subsumed in to the overall sound.

Just looking at Hughes and Bonamassa leaning into each other at the climax of ‘Song of Yesterday’ while Bonham is hammering out the power and Sherinian’s keys are creating a huge soundscape for them to play against you begin to understand BCC as a band rather than four superstars.All over the DVD you see Hughes as the total Rock frontman, all poses and grimaces alongside his belting bassplaying but watch Bonamassa to see how it frees him to play when he isn’t worrying about being the vocalist as well and similarly watch Derek Sherinian to get a greater insight into what a great keyboards player can bring to a rock band.

The DVD is filmed sumptuously but the producers have kept to the job of getting Black Country Communion over as a live outfit and satisfying the thousands who weren’t luckey enough to see them live: Job done and very well at that.

For one night only, on Tuesday November 1st 2011 at 7:30pm, participating Vue Cinemas will screen Black Country Communion’s debut concert film “Live Over Europe” in high definition and Dolby 5.1 surround sound.


This one-off rock & roll cinema experience will feature an exclusive filmed introduction from all four members of Black Country Communion, and by pre –booking tickets via www.myvue.com/bcc, you will be automatically entered into a prize draw to win a guitar, signed by the band. "
There is a signed guitar up for grabs at each of the 16 participating cinemas nationwide.
The full list of participating Vue Cinemas is as follows:

London West End
Cambridge
Oxford
Portsmouth
Exeter
Bristol
Doncaster
Leicester Hull
Leeds
York
Birmingham
Edinburgh
Dublin
Bury
Swansea"Black Country Communion, the rock group featuring the talents of bassist/vocalist Glenn Hughes (Deep Purple, Trapeze), blues rock guitarist/vocalist Joe Bonamassa, drummer Jason Bonham (Led Zeppelin), and keyboardist Derek Sherinian (Dream Theater), will release their first concert DVD & Blu-ray Live Over Europe on October 24, 2011 on Mascot Records throughout the UK and Europe.

The 2-DVD/Blu-ray live set was filmed with 14 HD cameras and 5.1 Surround Sound during the band’s debut tour in summer 2011. Over three nights, playing to packed venues in the German cities of Hamburg, Munich and Berlin, the 18-song set list (17 originals and 1 cover) includes songs taken from both of BCC’s albums – 2010’s eponymous debut and 2011’s follow-up release 2, which The Sunday Mercury praised, “This is classic rock goes large, an album that lives up to its heritage. It may not be bettered this year.”

Live Over Europe highlights include the songs Black Country, One Last Soul, Save Me, Man In The Middle, Cold, and Song of Yesterday, which fans can sign up to receive as a free audio download, available September 8th here. Bonus features include an exclusive 28-page collector’s booklet and additional DVD with a 20-minute “behind the scenes” featurette and photo collection.Producer Kevin Shirley explains, “We saw that this live act could be an awesome force of nature to behold; one that promised legendary performances like those of our heroes of Classic Rock. The plan was to get them out there for the entire world to hear.
Records allow a certain musical finesse, but live performance promises so much in the very transient nature of a gig; chances are taken, boundaries are crossed and the most exciting performances explode.

Two studio albums built a repertoire big enough for a full concert which allowed us to unleash the monster for the rest of the world to see and feel.”BCC recently completed their debut tour, visiting a select number of cities in North America and Europe. On June 10, the band played to a packed crowd in Anaheim, California where the Orange County Register exclaimed, “The four members of BCC truly recast the heavy rock of the '60s and '70s and yank it into the 21st century as well as anyone in recent memory.”

When the band played the UK’s Wolverhampton Civic Hall, the Birmingham Mail called their performance “Rip-roaring” and “breathtaking.”

As part of the band’s strategy to use social media as an integral part of the initial marketing launch of Live Over Europe, they created the Facebook BCC Event Page.

Facebook members can join the page here to receive an exclusive glimpse of the new DVD and a chance to download the live free track Song of Yesterday.Watching Live Over Europe, and you're lead to believe Black Country Communion is the biggest fucking band in the world.
The cinematic cutaways, the booming orchestral introduction and interludes, the heavy statements from members of the band - it all makes for some extraordinary theater.

But even singer and bassist Glenn Hughes admits: "We're not trying to change the world.
We're just having fun…we're a rock and roll band."

That has to be the biggest understatement of what Live Over Europe is.

With two albums in the can and more on the way, these guys are having more fun that you can imagine.If you play it up, it's bound to come off larger than life.
That isn't to say Black Country Communion doesn't deserve the treatment, because they're most certainly of the caliber.
BCC isn't your typical supergroup - Hughes practically bounced Jason Bonham on his knee during a visit with his Zeppelin drumming dad.
That's not the usual way bands come together - or maybe it is.

The fact that Joe Bonamassa, as a renowned blues soloist, boils down his style to the basic tenets of riffology, sprinkled with sparkling leads wedged in between, to add a sweet and seasoned twist to BCC mix says it all - or at least a good portion.

Who can argue after seeing Hughes sing his ass off and slamming the bass as if his life depended on it.
From the opening "Black Country" right through the ending credits roll over on "Smokestack Woman," the former Deep Purple bassist is relentless in his commitment and execution.And Jason Bonham?
Let's just say the guy is the heartbeat of BCC.
Oh yeah, he never lets up, be it laying down the groove on "One Last Soul," setting up a rock-steady tempo to the "The Battle Of Hadrian's Wall," or paradiddling through the trenches of "The Outsider."

Derek Sherinian is a man of texture and ambience.
His understated keyboard work weaves in a melodic lining to each and every BCC song - a subtle, yet necessary element that gives the tracks flavor and color.
But make no mistake - when those gaps need to be filled, Sherinian is ready to swing his mitts about and make some noise.

Together on Live Over Europe, BCC blaze through 18 songs before 14 hi-def cameras, recorded in surround, over three nights in Hamburg, Munich and Berlin.There are a handful of segues to band quips and whatnot in the middle of songs, but they aren't so frequent as to be disruptive to the series of performances.

A second disc with a short documentary called Forging BCC, along with a few choice photos, completes the picture.
By the looks of things, Black Country Communion has signed on for the long run, and so far it's been one sweet ride."

~ Shawn PerryGlenn Hughes
Glenn Hughes is a true original. No other rock musician has carved such a distinctive style blending the finest elements of hard rock, soul and funk.

Joe Bonamassa
Part prodigy, part virtuoso, (the rest being mercilessly honed guitar skills and tireless work ethic) Joe Bonamassa has been building his reputation as one of the world?s greatest guitar players.

JasonBonham
The legacy of Led Zeppelin lives on in Jason Bonham, British drummer and son of Zep?s legendary John Bonham. Inheriting the best of his father?s skills while mastering his own distinctive and dynamic technique.

Derek Sherinian
A versatile keyboardist who mixes technical proficiency with distinctively raw power, Derek Sherinian has toured and recorded with some of the biggest names in rock.The Band
Black Country Communion is a devastating head-on collision between American and British rock influences?a true supergroup that delivers a titanic rock experience greater than the sum of its supremely talented parts.

Kevin Shirley
Over the years producer Kevin has worked with an array of successful artists including Aerosmith, Dream Theater and The Black Crowes, as well as mixing the Led Zeppelin live album How The West Was Won
Official Site: LaunchPara ver o vídeo tem que baixar as duas partes e depois descompactar.

Uma hora, quarenta e oito minutos e quarenta e nove segundos.
Ai o tamanho do vídeo.
Ótima qualidade de áudio e imagem.

Um Show que eu tava doido pra ver.

Boa diversão!

Poucosiso
(links ok)

Parte 1
Parte 2

Enjoy!!!!!!!

22 de nov. de 2011

Numbers from the Beast "An All Star Tribute or Salute to Iron Maiden"

Tributos são tributos nada mais que tributos,rs

É que não adianta mesmo e lá vem esse lobo retardado com mais um deles e num adianta descer o pau, vir com puritanismo e etc e tal, sou fã da Dama de Ferro desde o início mesmo e pronto.

Obs: Só por curiosidade tenho praticamente todos os bônus originais lançados, coisas que até fãs donos de blogs me pediram, mas depois percebi que só me queriam de escada ficaram pra mim mesmo, quem sabe um dia eu os suba.

Dito isso fica mais fácil não ter de me explicar prq faço um post destes logo após uma postagem tão completamente oposta logo abaixo, onde viajamos ao Vale das Maçãs.

Primeiro prq não tenho noção nenhuma do que vou postar, em segundo não programo piciroca nenhuma tb (tem gente por aí que baixa a discografia completa de uma banda pelo torrent, passa pra mp3 e hospeda fazendo uma postagem que muitos batem palmas mas que de original pricas e informação "0" prq os caras nem conhecem o quem postam ou sequer ouviram).

Simplesmente acordo ou durmo,rs, e posto algo que tenho,me mandam, que ouvi ou até que roubo por aí, afinal lobos são surrupiadores por natureza.

Sem mais delongas quem gosta dos caras e não ouviu vai curtir muito prq são versões realmente muito boas pra quem conhece um pouco de música, quem não os suporta pode até ser que ouvindo outros levando suas canções as curta e quem não gosta vá pra outras postagens que tem muitas ainda aqui que podem ser baixadas que são raríssimimas mesmo, vide o "Tokio Tapes" .

É isso, curti do começo ao fim e gostei muito cantando junto com estes destrambelhados e o Lee Kilmister tá duca na versão do The Trooper, além do que "Fear for the Dark" é um arraso.
Divirtam-se sem moderação.Numbers from the Beast An All Star Tribute to Iron Maiden

Performers include past and present members of Iron Maiden, Kiss, AC/DC, Motorhead, Anthrax, Dio, Judas Priest, Ozzy's Band, Testament, Twisted Sister, Extreme, Slaughter, Whitesnake, Led Zeppelin, Mr. Big, Poison, MSG, Helmet, Styx, UFO, Lynch Mob, Suicidal Tendencies, Dokken, Rob Zombie Band, Rainbow, The Firm.

Usually, when "all star" is used in the title of a tribute record, it means that some random bassist or guitar player from a one-hit wonder, late-'80s hair metal band got some of his friends together to "make some f*cking rock & roll" and decided that the rest of the world couldn't live without it.

Luckily, Numbers from the Beast: An All-Star Tribute to Iron Maiden boasts some real talent. Unfortunately, it still sounds like something that should have stayed on the hard drives of its creators, as there's nary a note missing or a production risk taken to warrant any of these Maiden classics having been remade.

Twisted Sister's Dee Snider does his best to raise a spiritless "Wasted Years" out of the muck, MSG's Robin McAuley, who gives a pitch-perfect rendering of "Run to the Hills," might as well be competing for the state karaoke cup, and Lemmy from Motörhead phones in "The Trooper" without a care in the world.Only Ripper Owens, the ousted ex-lead singer for both a Judas Priest cover band, as well as post-millennium Priest proper, puts his balls to the wall with a snarling rendition of "Flight of Icarus" that finds him replacing his inner Rob Halford with a little Ronnie James Dio.

For anyone who ever wanted to hear original Iron Maiden lead singer Paul Di'Anno cover his own "Wrathchild" backed by former members of Testament, Anthrax, Helmet, and Bush, this note's for you. ~ James Christopher Monger

Tributee: Iron Maiden.

Various Artists: Tim "Ripper" Owens (vocals); Chris Traynor (guitar); Frank Bello , Tony Franklin, Billy Sheehan (bass guitar); John Tempesta (drums); Chris Slade, Simon Wright , Dee Snider, George Lynch, Jeff Scott Soto, Joe Lynn Turner, Lemmy Kilmister, Alex Skolnick, Michael Schenker, Nuno Bettencourt, Paul Di'Anno, Paul Gilbert, Robin McAuley, Scott Ian, Aynsley Dunbar, Jason Bonham, Vinny Appice, Mark Slaughter, Bob Kulick, Chris Jericho , Bruce Kulick.Personnel:

Chuck Billy, Dee Snider, Jeff Scott Soto, Joe Lynn Turner, Lemmy Kilmister, Paul Di'Anno, Robin McAuley, Mark Slaughter, Chris Jericho (vocals); Craig Goldy, Phil Campbell , Doug Aldrich, Rocky George, Jeff Duncan, George Lynch, Alex Skolnick, Michael Schenker, Nuno Bettencourt, Paul Gilbert, Richie Kotzen, Scott Ian, Bob Kulick, Bruce Kulick (guitar); Jeremy Rubolino (keyboards); Chris Slade, Simon Wright , Brent Fitz, Mikkey Dee, Aynsley Dunbar, Jason Bonham, Vinny Appice, Ben Graves, Brian Tichy (drums); Jason Miller (background vocals).

Audio Mixers: Bob Kulick; Brett Chassen.

Recording information: Office Studios, Van Nuys, CAMusicians

1.Run To The Hills
Robin McAuley (MSG) - Vocals
Michael Schenker (MSG) - Lead Guitar
GuitarPete Fletcher (Pygmy Love Circus) - Rhythm Guitar
Tony Franklin (The Firm) - Bass
Brian Tichy (Billy Idol) - Drums

2.Wasted Years
Dee Snider (Twisted Sister) - Vocals
George Lynch (Dokken, Lynch Mob) - Lead Guitar
GuitarBob Kulick (Paul Stanley Band, Meatloaf) - Rhythm Guitar
Jeff Pilson (Dokken, Foreigner) - Bass
Jason Bonham (Bonham, Foreigner) - Drums

3.Wrathchild
Paul DifAnno (Iron Maiden) - Vocals
Alex Skolnick (Testament) - Lead Guitar
GuitarChris Traynor (Helmet, Bush) - Rhythm Guitar
Frank Bello (Helmet, Anthrax)< - Bass/li>
John Tempesta (Helmet, Testament) - Drums

4.Flight Of Icarus
Ripper Owens (Judas Priest, Iced Earth) - Vocals
Doug Aldrich (Whitesnake, Dio) - Guitar
Jimmy Bain (Dio, Rainbow) - Bass
Simon Wright (Dio, AC/DC) - Drums

5.Fear Of The Dark
Chuck Billy (Testament) - Vocals
Craig Goldy (Dio) - Guitar
Rickie Phillips (Styx) - Bass
Mikkey Dee (Motorhead) - Drums

6.The Trooper
Lemmy Kilmister (Motorhead) - Vocals
Phil Campbell (Motorhead) - Guitar
Rocky George (Fishbone, Suicidal Tendencies) - Guitar
Chuck Wright (Alice Cooper, Quiet Riot) - Bass
Chris Slade (AC/DC) - Drums

7.Aces High
Jeff Scott Soto (Yngwie Malmsteen, Soul Sirkus) - Vocals
Nuno Bettencourt (Extreme, Dramagods) - Guitar
Billy Sheehan (Mr.Big, Niacin) - Bass
Vinnie Appice (Black Sabbath, Dio) - Drums

8.2 Minutes To Midnight
Joe Lynn Turner (Deep Purple, Rainbow) - Vocals
Richie Kotzen (Mr.Big, Poison) - Guitar
Bob Kulick (Paul Stanley Band, Meatloaf) - Guitar
Tony Franklin (The Firm) - Bass
Chris Slade (AC/DC, The Firm) - Drums

9.Can I Play With Madness?
Mark Slaughter (Slaughter) - Vocals
Bruce Kulick (KISS, Grand Funk) - Guitar
Marco Mendoza (Thin Lizzy, Ted Nugent) - Bass
Aynsley Dunbar (David Bowie, Whitesnake) - Drums

10.The Evil That Men Do
Chris Jericho (WWE Wrestler, Fozzy) - Vocals
Paul Gilbert (Mr.Big, Racer X) - Guitar
GuitarBob Kulick (Paul Stanley Band, Meatloaf) - Rhythm Guitar
Mike Inez (Alice In Chains, Ozzy Osbourne) - Bass
Brent Fitz (Vince Neil, Union) - Drums

11.The Wickerman
Jon Bush (Anthrax, Armored Saint) - Vocals
Jeff Duncan (Armored Saint) - Lead Guitar
Scott Ian (Anthrax) - Guitar
Blasko (Rob Zombie) - Bass
Ben Graves (Murderdolls) - Drums
Jason Miller (Godhead) - Backing Vocals

Enjoy!!!!!!!!!!

20 de nov. de 2011

Fernando Motta e Domingos Mariotti "Reunião"

Vc quer ver como um lobo se mete numa encrenca atrás da outra?

É sim, se tem uma coisa que um lobo não tem é juízo, parece ter mas não tem nenhum e explico bem fácil.

O ZM um tempo atrás me vem com um álbum bem legal da banda brasileira Mahtrak, com tudo pronto, capas, contra capas e arquivo postado lá fomos nós esperando a porrada.

Mas porque?
Porque qdo o amigo (espero que ainda seja, nunca mais falou um olá) Mactatus havia postado em seu blog Voo7177 uma banda (não falo mais o nome deles nem a pau mesmo, e já vieram até pedir pra divulgar, não falo e não divulgo) lá das Minas Gerais deu um rolo do caraco.

Os caras escracharam o Mac, fizeram um escarcéu dizendo tudo que a dmca gosta de dizer sabe? Que estavam roubando o trabalho e o suor dos brazucas, que era falta de respeito e etc e tal pra num me estender muito e qdo vi aquilo trouxe a briga pra cá e fiz o meu post sobre o assunto aproveitando é lógico pra descer o pau na arrogância dos "manés" que se achavam e são bem fraquinhos na verdade.

À época eu havia recebido do Peter Gabriel um cd só de inéditas feito por um de seus fãs clubes este da itália e com pedido pra divulgação do trabalho e tal.

Olha que coincidência rolou com o Gabriel, o vocalista de uma banda brasileira mandou o Gabriel "cagar" nesse evento em Paulinia prq eles pediram pra a abertura deles ser menor devido a atrasos no show por causa de chuva; e claro com toda a carreira e importância do músico e sua banda ele ao invés de se postar e explicar que respeito era bom pra todos grandes e pequenos ou famosos e nem tanto,rs, além de induzir uma briga entre roadies mandou "esses gringos babacas irem pastar".

Viram o porque da minha resistência em postar sons brazucas?
O brasileiro em geral não está nem nunca esteve pronto pra conviver com os outros e se acha melhor que tudo e todos qdo em solo tupiniquim, mas não vê a hora de um convite pra tocar lá fora né?

O Som Nosso de Cada Dia se tornou uma lenda abrindo o show de Alice Cooper.

Se o Gabriel estava errado, só pela história pessoal dele e o que representa pra música como um todo mereceria respeito, mas um "importante músico brasileiro" que pra mim não mostrou até hoje prq veio faz o que faz e fica por isso mesmo (continua inútil mesmo!).Tive de fazer esse adendo prq a banda que brigou com o Mactatus tinha vídeos de todas as suas músicas no youtube e queria divulgação pra venda de cds; ora se é bom pode ter certeza que os "piratas dos blogs" hoje são o melhor caminho, prq eu mesmo nunca tinha ouvido falar deles.

Com o Mahtrak foi uma grata surpresa, e quase todos do grupo se corresponderam conosco agradecendo a divulgação, divulgando o endereço pra adquirir o original e contando um pouco da história e com isso o Lombardi também deixou seu palpite muito educado por sinal sobre este trabalho que posto, afinal sou admirador do "Vale das Maçãs" e já nos cruzamos pelos estúdios e palcos da vida em várias oportunidades.

Nessa o Ricardo LDR já irmão e da casa me passa o disco com capas e tudo e referências sobre o trabalho e chegamos ao ponto:
-Postar e correr o risco de arrumar uma puta encrenca ou não postar seguir a vida deixando cada um seguir a sua?

Resposta ao início do post.
Fiz o post em sinal de respeito aos caras que fazem um belo trabalho a anos e continuam fazendo.

Tem gente que diz que isso é falsa bondade, mas não tenho nada de lucro e não quero ter, não ganho nada em cima de seu ninguém e tb não cobro, pago o pc, a energia e meu tempo que acho valioso prq posto o que quero e qdo quero e tiro tb na hora que achar que devo.

O que ganho então?

O prazer de ver o que gostaria de ver a minha época, qdo ia de amigo em amigo de estúdio em estúdio tentando uma chance de participar pelo menos em algum trabalho ou show e garanto que quem é bom não vive de venda de cds, o que ajuda, mas não é o cerne e sim de shows que podem ser alavancados com mais divulgação o que as gravadoras não fazem e nunca fizeram prq só querem o lucro.

Bom aí está um trabalho que poderia ser chamado "Reunião" Recordando o Vale das Maçãs e por mim fiz sim o que manda minha consciência e qtos mais tomarem contato com os caras pra mim melhor e se possível digam que foi através de um lobo louco que nem este, que souberam e assim fica claro a vontade de ajudar e não em atrapalhar.

Agora é esperar.Por Mairon Machado

Desde fevereiro desse ano, acompanhamos o processo de criação e conclusão do mais novo CD de Domingos Mariotti (flauta) e Fernando Motta (violão, guitarra acústica e baixo), dois dos principais fundadores de uma das melhores bandas do rock progressivo nacional, o Recordando o Vale das Maçãs.


Após um pequeno atraso, causado principalmente por problemas burocráticos, finalmente Reunião está pronto, e chegou para acalmar os nervos dos fãs do grupo e também da carreira solo desses dois grandes instrumentistas.


Inicialmente, o álbum está em processo de divulgação pela internet, sendo que em breve, suas composições estarão à disposição para download gratuito em um site ainda por ser construído

As canções são de autoria da dupla, e contam também com a participação de outros membros do Recordando o Vale das Maçãs, com destaque principalmente para o guitarrista Fernando Pacheco, além de Ronaldo Mesquita (baixo), Luis Aranha (violino), Lee Eliseu (teclados), Sérgio Lombardi (baixo), Paulo Motta (violão) e Juca Shimidt (percussão), privilegiando o lado instrumental, com canções acústicas belíssimas e praticamente sem nenhum trabalho de percussão.


Várias são as canções que merecem destaque, mas as mais belas são "Tiana Kalamina", "Natureza", "Praia Triste", "Barcos Brancos" e "Duas Meninas", com lindos arranjos para violão e flauta.

Enfim, uma excelente volta, que enraíza toda a beleza criada pelo Recordando o Vale das Maçãs no final dos anos 70, mostrando aos jovens de hoje como fazer música bela sem ser virtuoso ou presunçoso.


Parabéns à dupla!
Músicos:

Fernando Pacheco (guitarra)

Ronaldo Mesquita (baixo)

Luis Aranha (violino)

Lee Eliseu (teclados)

Sergio Lombardi (baixo)

Paulo Motta (violão)

Juca Shimidt (percussão)Track list

1. Natureza
2. Barcos Brancos
3. Calimbeiro
4. Caminho de Ouro
5. Duas Meninas
6. Garcinzas
7. Kalambelê
8. Franca do Bambú
9. Praia Triste
10. Tiana KalaminaObs:Em Maio o Domingos entrou em contato com a Rádio Rock Fly, através do Eduardo Marins, que apresenta o programa de Progressivo na Rádio, segue o texto:

Sou Domingos Mariotti, flautista, um dos fundadores, junto com os guitarristas Fernando Pacheco e Fernando Motta, da Banda Brasileira de rock progressivo "Recordando o Vale das Maçãs".

Eu e Fernando Motta estamos finalizando o CD "Reunião" e produzimos este video que oferecemos a você para postar em seu blog "Planeta progressivo" da Radio Web Rockfly, que sou adimirador e acompanho sempre que posso. Seria uma grande força para a divulgação do CD, que deve ser lançado na virada do semestre, na qual me comprometo a lhe enviar em primeira mão assim que isto ocorra.

Grato antecipadamente e estou a disposição.

Bem Dead, no que depender da Rádio estamos sempre a disposição para divulgar ótimos trabalhos como este, e já entrará na Programação.
Espero que a Banda tb reconheça o seu trabalho importantissimo de divulgação. AbsOutra obs:
Dead, o Link do Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=h4wsBpYYWd8
Ps - Seria bacana a Banda divulgar aqui, como adquirir o CD original, pois eu faço questão.
Abbbbbbrrrrraço

Mais uma obs: Tá bom agora ou ainda falta alguma coisa?

Bom, os integrantes devem estar ocupados demais pra passar endereço pra aquisição do cd original, mas como comecei o trabalho graças ao RicardoLDR encerramos, mas vejam como é dificil até pra ajudar, os caras nem aí e recebo emails do pessoal do Premiata, do Gabriel, do Le Orme e daqui claro do Mahtrak prq vcs pensam que o Pedrão do Som Nosso se dignou alguma vez?

Bem como não sou artista e nem vivo de aplauso faço a minha parte mas aí e que irrita e vc deixa de fazer uma coisa pra fazer outra que não te dê desgosto, porra nem um brigado ao Ricardo que deu origim a isso?!!!!!!!!!

Acho foda, e falo de boca cheia prq ja´toquei e lidei com pessoal do Terço, Som Nosso, Terreno Baldio, Ségio Dias no seu Mutantes, Arnaldo Dias e o pessoal do Patrulha; fiz a primeira entrevista de lançamento do Viper e tb do Angra além da Adriana Calcanhoto entre alguns só de lembrança só pra mostrar que não tô aqui a passeio e sei o que falo.

Porra o The Watch me manda o disco antes do lançamento, o Warren Haynes eu postei um mês antes e é vendido em todas as majors, ah num fode, fiquei puto mesmo.

O endereço onde não quero e não vou ganhar nenhum centavo por venda é http://www.megahardrecords.com.br/motta-e-domingos-reuniao.html

Enjoy!!!!!!!!!

19 de nov. de 2011

"Humble Pie" Recorded live at The Whiskey A-Go-Go, Los Angeles, California in December 1969

Estava passeando por aqui e por ali e encontrei no blog do Pirata esta capa fantástica que me fez viajar e fuçar nas minhas coisas, prq sempre gostei da "briga" entre Marriott e Frampton e o som do Pie sempre me foi muito mas muito bom de se ouvir.

Aliás uma das melhores bandas já surgidas na época e ainda hoje não tão cultuada prq teve o azar de surgir junto com a efervescência dos loucos anos, mas se houvesse um filtro melhor nunca eles ficariam como segunda linha, e por isso até se dissolveram.

Ok, brigas, drogas, gravadoras e a saída do Framptom pra carreira solo, deu no que deu, apesar deles continuarem gravando até 76, se esse time se mantivesse, seria um absurdo hoje serem apenas cult, basta ouvir com atenção a primeira música totalmente crua como eles gostavam pra ver que caberia em qqr acervo.

Aí encontrei vários links off por aí prq a gente vai cansando de repostar né?
Eu sei, eu mesmo me canso de olhar e acabar de subir um e detonarem 5, aí haja saco e saco lobo tem, mas paciência não.

Mas este aqui é tão emblemático até no estilo zep do visual e taz a tona aquela época fantástica que não resisti e postei do meu jeitão mesmo, com todas as capas e com um pouco de informação, o resto é som pra se ouvir direto prq é tão curtinho que tem de deixar rodando.As one of the premier British "boogie" bands of the late '60s/early '70s, it's widely agreed by classic rock enthusiasts that Humble Pie was best experienced in its natural habitat, the concert stage.HP was already the subject of several live albums from this era (most notably the classic 1971 release PERFORMANCE: ROCKIN' THE FILLMORE) when 2002 saw the release of an archival live recording, LIVE AT THE WHISKEY A-GO-GO '69.This early phase of the band is usually regarded as the group's finest, as singer/guitarist Steve Marriott had the perfect foil in the form of Peter Frampton, just prior to Frampton launching his solo career.While Marriott's bluesy and soulful voice was usually the talk of Humble Pie, Frampton proves to be a woefully underrated guitarist throughout, as he reels off countless tasty riffs and leads, especially on the album's two longest tracks, a 12-and-a-half minute take of "Shakin' All Over" and a jamfest version of "I Walk on Gilded Splinters" nearly twice that length.
Humble Pie includes:

Steve Marriott,
Peter Frampton (vocals, guitar);
Greg Ridley (bass);
Jerry Shirley (drums).
Uncut (12/01, p.106) - 3 stars out of 5 - "...A worthy addition to any Small Faces or Peter Frampton aficionado's collection..."

Humble pie album recorded live at whisky a-go-go in Los Angeles,California december 1969.Frampton's showing of his guitar skills with some great riffs on the two longest tracks of the album shakin' all over & I walk on gilded splinters.
Tracklist:

1.For your love
2.Shakin' all over
3.Hallelujah I love her so
4.The sad bag of shakey jake
5.I walk on gilded splinters

Enjoy!!!!!!!!

18 de nov. de 2011

Alice Smith - For Lovers, Dreamers and Me

Alice Smith (born 1978) is an New York City-based singer, her style anchored in rock, R&B, blues, jazz and soul.

Raised between Washington, D.C. and a farm in Georgia, she sang in Moomtez and Black Rock Coalition while studying History at Fordham University.

Releasing her first LP in 2006, Smith has a powerful voice, and Rolling Stone said of her, "Smith could easily be lumped in with expressive chanteuses like Norah Jones and Alicia Keys, but she has a broader palette than either." The magazine listed her as one of the 10 Artists to Watch in 2006.

Her debut album, For Lovers, Dreamers & Me, is a collection of songs spanning genres from country to rock to funk and almost everything in between but rap.

The title is also eclectic, having been borrowed from an unexpected source—the Muppets.

"We were just trying to think of a title because I haven’t thought of a name after it was all done," she said in an interview with Hiphoprnbsoul.com.

"We were thinking about the music and we were throwing ideas around.
We were thinking about The Beatles and The Wizard of Oz and whatever else made us think of. Then something made me think of The Muppets.

I don’t even know. It wasn’t something in the forefront of my mind.
I just thought of it and it came to me like that."The song Dream was featured on an episode of Entourage (season four) during the closing credits. Dream was also featured in the final act of episode four, season five, of the Showtime series The L Word ("Let's Get This Party Started"). In 2007, she was nominated for a Grammy Award under the Best Urban/Alternative category.

In 2011, she collaborated with Aloe Blacc to contribute the track "Baby" to the Red Hot Organization's most recent charitable album "Red Hot+Rio 2."

The album is a follow-up to the 1996 "Red Hot + Rio." Proceeds from the sales will be donated to raise awareness and money to fight AIDS/HIV and related health and social issues.Don't let her pedestrian name fool you: Alice Smith is a unique artist with a vision that's anything but commonplace.

Smith effortlessly mixes rock, jazz, blues, soul, funk, and pop--and not just from song to song, but within each song, defying categories as gracefully as she performs vocal gymnastics with her stunning voice.

Smith pulls influences from the Beatles, neo-R&B singers, Billie Holiday, Queen, and countless other points in musical history, but FOR LOVERS, DREAMERS & ME never feels willfully eclectic or scattered.

In fact, it's remarkably unified; an achievement due as much to the excellent songs, arrangements, and production as to Smith's performances.

Without a weak moment, this debut has all the makings of a modern-day classic.
Entertainment Weekly (p.64) - "[She] deals in the sort of timeless neo-soul that recalls multiple throaty chanteuses of yore....Her instrument -- a four-octave voice -- is a knockout."

-- Grade: B
Vibe (p.159) - "Psychedelic soul is R&B's future, Alice Smith's brilliant, brainy, and refreshing debut reveals."

No Depression (p.102) - "[O]ne of the best soul albums in recent memory....[With] smart and slinky tracks such as 'Dreams' and the preposterously catchy 'Fake Is The New Real'."

Enjoy!!!!!!

17 de nov. de 2011

ATENÇÃO!!!!!! Venha fazer sua denúncia de hoje......

Não bastasse tudo que já passamos nas mãos da inquisição, agora ao abrir meu blog encontro um aviso este que está logo acima; o qual me encaminha pra uma série de ítens pra que "eu denuncie" o que acho fora das leis do inquisidor.

PQP!!!!!!!!

Se tem uma coisa que tenho nojo é de dedo-duro, cagueta, filhote do capeta, amigos do progrom, nazistas (prq se acham superiores aos judeus,negros etc), judeus que se acham superiores ao resto do mundo, negros racistas, brancos racistas e qqr coisa que se relacione.Agora, eu que só estou aqui por causa da música, vou ter de dedurar o google, para entregar os serviços que não se adequam ao "torquemada" e olhe bem, inquisição acontece até hoje qdo aqueles que não querem se tornar mulçumanos são mortos pelos radicais de sempre; inquisição são aqueles que se intitulam "evangélicos" contra os os outros cristãos, afinal evangélico não é seguir o evangelho?

Mas a ignorância é tamanha que ser protestante como Lutero queria se tornou nisso aí, dias e mais dias de bençãos aos custos de sua grana e o inferno na terra cada vez ardendo mais; monges participando de atos de vandalismo pra defender o direito do dalai lama de voltar pra o Tibete, sei lá acho que se voltássemos bem no ínicio adão iria estar na porta do paraíso com bandeira e boné (com a foice e o martelo heim? mesmo que nem a união soviética exista mais, por nossas plagas ainda persiste sua marca de destruição ao ser humano) protestando contra o criador.

Sabe, tenho dito que esses caras tão aprontando, e eu não fiz como não vou responder porra nenhuma, prq apesar de tudo é aqui que me hospedo e não vou delatar serviços pra inquisição pra ganhar salvaguardas sei lá, mas creio que eles não param por ai.

Você já fez sua denunciazinha de hoje?

Aproveite enquanto estamos por aqui.......

Enjoy!!!!!!!!!

14 de nov. de 2011

Doyle Bramhall "Is It News "(Yep Roc, 2007) U.S. Top Blues Albums #7

Graças ao amigo de sempre Omar, fiquei sabendo que mais um nos deixa o mundo um pouco mais triste.

Músico de primeiríssima qualidade, como me lembra Omar, trabalhou num dos discos que mais gosto de S.R.V. o "Family Style" além de uma infinidade de outros trabalhos e apenas 04 próprios até onde sei.

Bem, pra não passar em branco, prq não dá pra realmente postar tudo que gosto ou é bom vou fazendo como dá; e pra alguns que estranham alguns hosts que estou usando; uns são meus mesmo, mas outros já estão hospedados e acho desnecessário ficar hospedando por hospedar ou pra ter meu nome.

Alguns como neste link o cara gosta de deixar sua marca registrada, eu nem senha coloco afinal qtos mais conseguirem possuir o objeto de desejo melhor, mas cada cabeça uma sentença.

Qdo tenho pressa por algum motivo, escolho alguns dos links onde tb faço parte, como Taringa, Demonoid entre outros e é assim que "la nave va".

Descanse em paz, Doyle, prq seu filho que até com Roger Waters fez as vezes do Gilmour e muito bem por sinal no "In The Flesh" segue sua estrada de músico do primeiro time além de um belo vocalista.By Preston Jones

DFW.com
Posted 3:58pm on Sunday, Nov. 13, 2011

UPDATE: Doyle Bramhall, an acclaimed drummer, singer-songwriter and Dallas native, died Sunday at his home in Alpine. He was 62. The cause of death was not immediately known.

Bramhall collaborated with a who’s who of Texas musicians, including Jimmie Vaughan and Stevie Ray Vaughan, and was a fixture of the Austin music scene. One of his final North Texas performances was at this year’s Main Street Fort Worth Arts Festival.

Bramhall was scheduled to perform on Nov. 26, at the Granada Theater, with support from Fort Worth’s the Quaker City Night Hawks. A spokesperson for the Granada Theater said late Sunday afternoon its management intends to release a statement regarding Bramhall’s death and the status of the Nov. 26 show at a later time.

Called “one of the all-time greats” by long-time music publicist and friend Bill Bentley, Bramhall’s most recent solo album was 2007’s Grammy-nominated Is It News. He is survived by his wife, Barbara Logan, his daughter, Georgia, and his son, renowned guitarist Doyle Bramhall II.

Bramhall’s bassist of nearly three decades, Jim Milan, said he was “in shock” Sunday and stated that the family will request an autopsy to determine the cause of death. It was initially reported that Bramhall may have died as a result of complications from pneumonia, and although Milan doesn’t rule out illness as a cause, he could not confirm that was what led to his death.

Milan, who spoke with Bramhall early last week, says Bramhall “wasn’t in bed sick for a week before this. As far I know, he was in good health.”

“We were best friends,” said Milan. “He was an amazing guy, amazing musician, great songwriter. It’s a huge loss.”



Services for Bramhall are pending.

EARLIER POST:

What began as a trickle of Facebook posts, Twitter mentions and this post from the Houston Press was confirmed by DFW.com late this afternoon: Dallas native Doyle Bramhall, the acclaimed Texas musician who famously collaborated with Stevie Ray Vaughan, among others, was dead at the age of 62. He passed away from an undetermined cause at his home in Alpine.

Bramhall, with support from Fort Worth's the Quaker City Night Hawks, was scheduled to play the Granada Theater Nov. 26. One of his final performances in the North Texas area was at this year's Main Street Fort Worth Arts Festival. His most recent album was 2007's Is It News. He's survived by his son, revered guitarist Doyle Bramhall II, and his wife, Barbara Logan. I will update this post as I learn more.

UPDATE: A spokesperson for the Granada Theater confirmed Bramhall passed away Sunday, due to, according to the theater, "complications from pneumonia." The theater's management plans to release a statement concerning his passing and the status of the scheduled show soon. I will update this post when I have that information.

UPDATE 2: Just got off the phone with Bramhall's long-time bassist Jim Milan, who also confirms the musician's death. Milan says Bramhall died at his Alpine home, but the exact cause of death is not yet known and the family will request an autopsy. Milan doesn't rule out illness as a cause, but could not confirm that was what led to his death. Milan, who spoke with Bramhall early last week, says Bramhall "wasn't in bed sick for a week before this. As far I know, he was in good health." "We were best friends," says Milan, who performed with Bramhall for nearly three decades. "He was an amazing guy, amazing musician, great songwriter. It's a shock. It's a huge loss."


R.I.P.

13 de nov. de 2011

Som Nosso de Cada Dia "Ao Vivo em 76 no Aquarius" (bootleg)

Álbum ao vivo, lançado em 2011.

Traz a apresentação da banda no Teatro Aquarius em 25 e 26 de setembro de 1976, gravado por um fã sem nenhum recurso técnico.


Obs: Aqui cabe rememorar um pouco e voltar nos idos de 70 e tantos e aí que digo que conheci qdo começaram pq essa foto roda pela net sem nenhuma identificação e um amigo bem sacana me perguntou qual dos 3 moleques sou eu,rs

Gostaria muito de ter uma foto desta com eles e ser um dos integrantes mas não sou nenhum deles, só que a obs própriamente dita é que aí é o bairro que cito em minhas memórias sobre a ligação com Manito e a banda.

Ao fundo se vê uma janela bem na direção deles e aí era a casa que disse, eles alugaram e no porão dela, que aconteceram os primeiros ensaios da lenda SNdCD, lá no fundo é que era a rua que citei a luis alberto martins onde passávamos horas juntos e se vc continuar subindo a rua da foto, vai se chegar ao alto da previdência, onde tem até hoje dois colégios bem conhecidos, o Virgilia e o Kirillos,rs

Saudades mesmo Pedrinho, saudades e dor de sua ausência Manito, e parabéns por tudo que vc nos proporcionou Pedrão.Anônimo
Ao Vivo no Aquarius

Esse é o nome do 'novo' disco do Som Nosso de Cada Dia.
Se trata de um cd gravado ao vivo em 1976 no Teatro Aquarius.
A qualidade do áudio desse cd está muito boa, principalmente se levarmos em que a 'master' é uma fita K7 ligada na mesa de som!!

Corram atrás desse disco porque vale muito a pena!!
Já comprei o meu e não me arrependo. Foi lançado em parceria com o Museu do Disco, Blue Sonic e Rock Company.
Emitam suas opiniões sobre o que acharam do disco.

A minha é: aquisição obrigatória!!
Line-up / Musicians

- Pedrão Baldanza - Bass & Voice
- Pedrinho Batera - Drums & Voice
- Rangel - Percussion & Voice
- Edydio Conde* - Electric Guitar & Effects
- Dino Vicente - Teclados

* Played with the Moto Perpétuo.
Releases information
Released by Museu do Disco 2011
With colaboration of Pedrão BaldanzaLive, released in 1976

Songs / Tracks Listing

01. Sinal da Paranóia
02. Bote Salva Vidas
03. Samba Prog Experimental (Instrumental)
04. Tinta Preta
05. Samba Prog Experimental 2 (Instrumental)
06. Sonhas Paulinho

Mais uma obs: link do files part, mas exposto no Bootlegs Raros

Enjoy!!!!!!!!!

12 de nov. de 2011

...estranho, muito estranho...

De uns dias pra cá venho notando que caiu vertiginosamente o nº de visitantes a nossa humilde alcatéia e se a queda não fosse tão grande eu não estranharia, afinal ng é obrigado a vir aqui.

O que chamou a atenção é que o nº de downs é alto, o de seguidores (que sempre repito sou muito grato pela paciência,rs) tb é normal e só o de visitantes praticamente caiu em 70 a 80%.

Ou aconteceu alguma coisa que não permite que visitantes aqui cheguem, ou todos resolveram esconder sua navegação ao mesmo tempo ou algo "estranho está acontecendo" e que espero seja com o blogger prq os marcadores continuam em sua incansável somatória dos que aqui já passaram e estão passando de várias partes do mundo e aqui neste endereço vc acompanha en tempo real a entrada de visitantes de todos os cantos o que nesse exato momento dá uma média de de 50 visitantes em 01h e 45min; muito abaixo do que marca a estatística blogger.

Bem espero que seja um problema passageiro com o blogger, uma falha ou sei lá o quê mas normalmente nos preocupamos qdo acontecem fatos assim, se não seria o fim de mais um dos nossos blogs por aqui? prq se ng conseguir ser acessado ele se extingue por si só, não bastasse eles nos deletarem qdo quiserem ou os amigos do outro nos delatarem.

Obs: O endereço citado está a disposição de qqr um no último contador de visitantes bastando clicar em "real time" e sempre foi público em todos os blogs que o utilizam e é só um parâmetro, mas bom pra se ter idéia do que acontece.

É isso.

Enjoy!!!!!!!!!!!!

11 de nov. de 2011

"Derringer, Bogert and Appice" Doin' business as...(DBA)

À pouco tempo postei aqui um trabalho que considero muito bom entre as obras do guitarrista Jeff Beck que foi o "Workin'Versions" com Tim Bogert e Carmine Appice; aliás trabalho esse sempre creditado a Jeff, mas que sem a participação óbvia dos outros integrantes não seria ou não teria a repercussão que teve.

É claro que Jeff era já um artista de maior destaque e conhecimento no mundo da música, mas a qualidade de seus acompanhantes também é inegável.

Fico sempre pensando no próximo post e o que vou escolher pra tentar somar nessa máquina do som que é a internet e que vêm sofrendo revezes inclusive entre os próprios "tubarões" que não se entendem qto cada um vai ter na parte do "butim" e os seres humanos normais como nós que se danem; vejam o caso recente da retirada do youtube de alguns "artistas de peso" porque os royaltyes não foram adequados, apesar que pelos artistas lá postados que tiveram seus clipes retirados eu me lixo, mas acho um desaforo com seus fãs e que compram seus trabalhos e lotam seus shows, mas também tomara agora abram seus olhos e vejam bem à quem aplaudem!!!

Então resolvi voltar aos clássicos e isso fica claro com a capa acima do disco lançado 28 anos após a banda original.Rick Derringer é um guitarrista de Blues que tocou muito rock e agora retoma suas raízes tendo participado de trabalhos entre os maiores como os irmãos Johnny e Edgar Winter, já Tim Boggert tem sua história muito ligada ao "Vanilla Fudge" e Carmine Appice pra mim é um dos melhores bateras do mundo; não no sentido de comparações com este ou aquele, só acho seu som agradável e sua evolução muito marcante, chegando a participar de grandes trabalhos em sua carreira como com o Pink Floyd "A momentary lapse of a reason" e no Cactus entre outros.

Aqui é claro fica pra comparação, de qual trio ficou melhor; não há jeito de vc assumir o lugar de alguém(no caso de Jeff é claro!) e esse tipo de cobrança não ocorrer, mas o trabalho em si é bom sim e para quem já conhece e ouviu bem sabe do que falo, mas aqueles que ainda não ouviram ou não tiveram interesse ou possibilidade tá ai uma oportunidade.

Se eu fosse expressar uma crítica, diria que prefiro o original; mas não digo que este trabalho é menor e sim diferente em estilo da "levada" e apesar dos dois terços originais aí estarem o Rick impõe respeito porque realmente é um baita de um guitarrista.
Enjoy!!!!!!!!!!

Uma obs que vale a pena ler:

Fala Dead! Eu que só entro aqui para visitar um amigo e buscar novos conhecimentos, hoje, além de mais uma vez e sempre agradecer por sua generosidade, quero soltar as letras por conta do que você contou sobre a reclamação e ameaças por divulgar o trabalho do Mahtrak, lá no ELP.

Porra! Sabe como é que conheci o trabalho do Mahtrak e como é que descobri que estes caras existem? Pois é: através de seu Blog.
E sabe por que baixei?
Para conhecer. E sabe por que fui lá no site dos caras, fiz contato por e-mail e comprei o original?

Para dar uma força, por ser gente nossa e para incentivar o lançamento do segundo planejado CD. Contei para Paulo Viana que conheci o trabalho deles através de seu Blog.

Fiz isso por que acompanhei os comentários e testemunhei a simpatia da banda. Além disso, se não fosse o trabalho de divulgação e a generosidade dos blogueiros, eu não teria tomado conhecimento de muitas outras raridades e não teria tomado conhecimento de que o grupo RECORDANDO O VALE DAS MAÇÃS se reuniu e lançou um CD em Fevereiro deste ano, cujo título é REUNIÃO e foi lançado por Fernando Motta e Domingos Mariotti, contando com a competente participação de Fernando Pacheco, Luiz Aranha, Eliseu Lee, Ronaldo Guy Mesquita, Sergio Lombardi e Paulo Motta. Mais uma vez, baixei sim e comprei o original sim.

Portanto, Dead, continue e mande esse babacas de plantão para outro lugar, pois, no nosso Brasil, a mídia não está abrindo espaço para outros tipos de música além do Sertanejo, Axé, Funk, Samba. Nada contra, não mesmo, todos os estilos, tradições e gostos merecem respeito.

Minha bronca, é que não é só isso que rola no Brasil e a mídia não abre espaço para outros estilos. Abraços a todos e me desculpem pelo desabafo!


Por Ricardo em "Derringer, Bogert and Appice" Doin' business as..... às 16:13

Enjoy too!!!!

8 de nov. de 2011

Emerson Lake and Palmer ...welcome back to my friends "40th Anniversary Reunion Concert" High Voltage Festival

Sei que tudo já foi dito a respeito destes caras, mas, todavia,entretanto e contudo recebi a dica deste show de um amigo que acabei brigando com ele justamente por causa do post.

Ele me enviou dizendo que teria sido a última apresentação deles e que daí pra frente quem viu viu e quem não viu psiu (credo que horrível,arghhh)

Aí disse pra ele já que havia baixado subir e passar o link que postaria com bom grado já que seria um documento histórico, mas que nada, ele me responde que era pra meu uso e pronto.

Fiquei puto, prq se eu parasse agora pra assistir e ouvir o que tenho não terminaria acho que em uma década, por isso compartilho com quem queira o que seja, tenho evitado brazucas apesar de gostar muito por causa do patrulhamento que já é ferrenho pra outros lados quem dirá aqui (vide o caso do Mantrak que os próprios integrantes da banda agradeceram e se colocaram a disposição e um mané desceu a lenha no roubo de direitos autorais e ainda disse que denunciaria sim!!!!!)

Bem, como minha vida deu umas "cambotas" muito do que queria fazer não o fiz e agora que estou me concentrando melhor em detalhes estou tentando passar a limpo algumas lições de casa como essa.

Este show eu já havia postado o áudio e é um dos sucessos dessa alcatéia (e lá alcatéia é programa de auditório pra ter sucesso? rs) e como temos no interior do blog as estatísticas de posts, ELP sempre é baixado logo que emplaca na galeria.Ramones ficou mais pra trás e bem e acho interessante o pessoal que segue este lobo sem noção, já deveria ter se acostumado que sou eclético e não tem essa de prog, rock, xaxado ou baião; mas mesmo assim alguns ainda torcem o nariz pra alguns posts como se o Som Mutante fosse um blog elitista que só posta isso ou aquilo,rs

Bem o que importa é que na primeira vez achei o show em 19 partes (pqp, prq alguém posta 19 partes pra down?), na sequência baixei um de 17 partes e aí fuçando mais achei em 12 partes com qualidade impecável.

Tentei converter por várias vezes como sempre pra postar um avi de até 900 mbs pra facilitar a todos e quem gostasse que baixasse dos originais, mas em todas as vezes e com vários programas não consegui que o áudio acompanhasse o vídeo e desisti.

Como desgraça pouca é bobagem aqui na alcatéia a nossa net tem dias que não sobe e tem dias que não desce, melhorou muito mas são horários de rush, ré,ré,ré e aí apesar de ter conseguido converter vob em mpg e diminuir quase pela metade não consegui subir, o mesmo acontecendo com os originais.

Então decidi fazer o seguinte: Vou postar os 12 links de vários hosts e vcs façam como eu, peguem uma parte de cada e vão baixando 04 arquivos por vez caso a sua net permita, ou usem um desses gerenciadores de downs como o Jdownloader ou orbit, sei lá nunca sei qual presta mas pelo menos vc deixa lá que ele baixa sozinho.

Acreditem, o show é show!

Vale cada minuto, e ainda tem o making off pra ajudar, ou seja, uma aula de música, nota-se a dificuldade de Keith Emerson e seus dedos nos teclados, a barriguinha do Palmer e o "bolacha do Lake, mas pqp, continuam simplesmente perfeitos e qdo Carl Parlmer anuncia do primeiro álbum "Lucky Man" vc entende prq os caras são adorados a tanto tempo.blogcritics

The night was perfect for the 40th anniversary concert of Emerson, Lake and Palmer.

Playing before a huge crowd at the High Voltage Festival, ELP took the stage just as the sun was beginning to set.

For the next 90 minutes or so the gods of prog graced us with their presence, and those halcyon days of the seventies were back.

ELP opened with the classic “Karn Evil 9: First Impression Part 2” from Brain Salad Surgery.When Greg Lake belted out those famous words; “Welcome back my friends to the show that never ends,” the crowd was ecstatic.

His vocals were spot-on, as they were throughout the concert.

He was especially strong during two of his signature songs, “From The Beginning” and “Lucky Man.”

“Lucky Man” is famous for Keith Emerson’s monumental soundscapes in its closing segment.Since it is just not possible to recreate those tones on modern equipment, Emerson brought the old gear with him.

Watching him play his ancient Moog beast, with its old dials and hundreds of patch cords everywhere, looked cool as hell.

The other instrumental powerhouse in the band is drummer Carl Palmer.
While his kit may not be quite as over the top as that of Neil Peart, it comes close.Palmer was all over the skins, often a blur of motion, and the physical workout looked pretty intense.

At one point during his solo, he very theatrically took off his shirt, revealing his pudgy chest for all and sundry.

Towards the end of the show, Keith Emerson offered up his trademark destruction of the organ bit.He went all out too, beating the crap out of it, and then sticking knives in.

Eventually he tipped the organ over, where it lay on the stage, howling in pain.

For me, the slowest portion of the evening was “Pictures At An Exhibition.”
At 20 minutes in length it was a bit much, although the strobes and onstage explosions at the end were still pretty great.MVD Visual has just released Emerson Lake and Palmer: The 40th Anniversary Reunion Concert on DVD and Blu Ray.

The set features the full concert from July 25, 2010, plus some bonus materials.

The most impressive of the extras are three new interviews conducted with Keith Emerson, Greg Lake, and Carl Palmer.

After all the trials and tribulations Emerson, Lake and Palmer have been through over the years, it is gratifying to see them together again.

They still put on one hell of a show too.


Obs: Assim que possível converto o show e posto ou se alguém quiser que faça antes e me mande o link, mas aproveitem que estes links estão bem vivos.

Enjoy!!!!!!

Outra obs:Segue email do Poucosiso com link único já convertido e pronto.

Esse link acima é a primeira conversão que fiz depois de me entender com essa máquina dukary q eu montei.

Até ja tinha feito e upado outro, mas tava tão ruizinho que não te mandei.

Ai hj cedo vendo seu post resolvi criar vergonha na cara e me entender de vez ou desistir.

O meu tempo é que não ta sobrando. Mas hj deu pra vir almoçar em casa e desenrolar esse video.

Desculpa se não consegui antes.

Mas taí de boa qualidade e coração.

Sds

6 de nov. de 2011

Ramones "Rocket to Russia" (original and expanded e remastered))

Qdo este maluco ouviu os primeiros acordes (acordes?) desses caras nunca mais entendeu piciroca nenhuma do que seria isso!!!
Punk?
Punk rock?
Rock?
Sei lá o quê?
N.D.A

Uns caras feios, mal encarados, nem aí em se vestir bem, roupas rasgadas e som mais rasgado ainda e isso só no começo da carreira prq daí foi pra pior.

Fui à uns encontros e lá o pau comia, era nego se jogando em cima dos outros, garrafas voando com sabe-se lá Deus o que dentro e brigas e mais brigas que mau começavam e também acabavam.

Nessa época eu tentava assimilar, Sex Pistols, The Clash, P.I.L. e sei lá mais o quê prq como vou escrevendo de memória as vezes as referências falham na wikiwolf por aqui, mas prefiro assim do que ficar copiando tudo.

Coloco sim referências de todos os lugares mas minhas obs iniciais são de memória e por isso muitas vezes vou a lua passo por marte e retorno a terra sem entender nada do que escrevi,rsExplico:
Escolhi este disco prq desde 77 ele é tido como um dos melhores dos caras e não sou eu que vou contestar, seus fãs que se degladiem por isso, mas é sim um marco na carreira deles, na mídia musical e no meio em geral e isso até hoje.

Só que nessa época, eu mal saía do rock e do rock progressivo e de repente me arrebenta na cabeça algo desse nível, com músicas de no máximo 3 minutos, com riffs repetitivos e pau do começo ao fim, mas que no contexto geral ao terminar vinha uma sensação de alívio e uma sorriso no canto do rosto; ah isso tinha alguma coisa de estranho.

Eles eram estranhos, adiantados ou atrasados pro seu tempo, os Stones tentaram fazer algo na transição do Brian Jones mas nada, neca, ninguém chegou sequer perto do que esses caras fizeram e ainda fazem a cada acorde tocado, por isso, seguem dois links com a gravação original e essa espandida e remasterizada.

E não me torrem o saco prq isso é rock puro tenha o nome que tiver ou encaixem nos nichos que quiserem, aumenta prq isso é rock'roll.Rocket to Russia é o terceiro álbum de estúdio dos Ramones, lançado no dia 4 de Novembro de 1977, o álbum incorpora o surf rock e outras influências.

Ele inclui algumas canções mais conhecidas dos Ramones, inclusive "Sheena Is a Punk Rocker" e "Teenage Lobotomy".

Em 2003, o álbum foi colocado número 105 na lista da revista Rolling Stone dos 500 melhores álbuns de todos os tempos.

Foi o último álbum com o baterista original Tommy Ramone que saiu da banda para trabalhar como produtor musical

Ramones
Joey Ramone – vocal líder
Johnny Ramone – guitarra
Dee Dee Ramone – baixo, backing vocals
Tommy Ramone – bateria, produtor

Pessoal adicional
Tony Bongiovi – produtor
Ed Stasium – engenheiro
Don Berman – assistente do engenheiro
Greg Calbi – masterização
Danny Fields – fotografia da capa
John Holmstrom – arteJúlia (achei esse release na net e muito interessante por sinal, mas quase sem referências, pena)

"Os maiores clássicos deles não são de 80/90, são dos anos 70.

Esse é o melhor disco deles:

Ramones
Rocket to Russia
Warner Brothers Records, 1977

O rock progressivo dominava o mundo na década de 70, cabeludos faziam shows virtuosos durante horas a fio, algo tinha de acontecer para virar a mesa.

Então surgiram os Ramones.
Jeffrey Hyman (Joey), John Cummings (Johnny), Douglas Colvin (Dee Dee) e Tom Erderlyi (Tommy) se juntaram em 74 e decidiram trazer de volta a energia característica do rock'n'roll.

Durante dois anos, os Ramones tocaram sem parar no lendário CBGB em Nova York, se transformando num dos mais fortes representantes do movimento punk americano.

Lançaram dois álbuns em 76: Ramones e Ramones leave home, que mudaram também a trajetória musical, mas foi Rocket to Russia que colocou o nome da família Ramone nos principais veículos de comunicação.

"Sheena is a Punk Rocker" ficou entre as 30 mais na parada britânica de 77.
Os Ramones agradavam ao público com sua fórmula de músicas simples e diretas.

Os caras tocavam de um modo tosco, tanto é que a diferença de uma música para outra é mínima.
Mesmo assim, é impossível cansar de ouvir este disco.

Grandes sucessos dos Ramones estão em Rocket to Russia, como "Rockaway Beach", "Teenage Lobotomy" e "Rammona" (música que o Raimundos fez uma simpática versão).

Estas faixas ficaram eternizadas e até hoje embalam festas bacanas de roqueiros em todo o mundo.

As letras das músicas são críticas à sociedade materialista norte-americana, feitas por garotos rebeldes que não tinham nada a perder.

Em "I Don't Care" eles simplesmente não se importam com nada, seja com o mundo, com AQUELA garota ou com as próprias palavras que eles mesmos escreviam.

Já em "We're a Happy Family" eles jogam a clássica instituição descarga abaixo: "Dadd's telling lies, baby's eating flies, Mommy's on pills, baby's got the chills", era para chocar mesmo, e lembrem-se: estávamos somente em 1977, era chegada a hora de dizer chega às borboletas psicodélicas e a shows de 3500 horas, os Ramones fizeram o que tinha de ser feito.

Esta foi uma das bandas mais dignas e fiéis aos seus fãs e a seus propósitos da história da música, e mais ainda, da história do rock.

Os Ramones tocaram no mundo inteiro, sempre respeitaram seu público por mais drogados e malucos que estivessem e o mais importante: nunca traíram suas raízes de calças rasgadas e jaquetas de couro mal cheirosas.

A banda, que bateu o recorde em anúncios de desfechos nos últimos tempos, continua fazendo garotos delirarem e pensarem melhor antes de dizerem "Amém" às rádios e TVs locais.
Track listing:
Rocket to Russia

All songs written by the Ramones except where noted.

1."Cretin Hop" – 1:55
2."Rockaway Beach" – 2:06
3."Here Today, Gone Tomorrow" – 2:47
4."Locket Love" – 2:09
5."I Don't Care" – 1:38
6."Sheena Is a Punk Rocker" – 2:49
7."We're a Happy Family" – 2:47
8."Teenage Lobotomy" – 2:00
9."Do You Wanna Dance?" (Bobby Freeman) – 1:52
10."I Wanna Be Well" – 2:28
11."I Can't Give You Anything" – 1:57
12."Ramona" – 2:35
13."Surfin' Bird" (Carl White, Alfred Frazier, John Harris, Turner Wilson) – 2:37
14."Why Is It Always This Way?" – 2:32

Expanded Edition CD 2001(Warner Archives/Rhino) bonus tracks

15."Needles & Pins" (Early Version) (Sonny Bono, Jack Nitzsche) – 2:24
16."Slug" (Demo) (Joey Ramone) – 2:23
17."It’s a Long Way Back to Germany" (UK B-side) – 2:22
18."I Don't Care" (single version) – 1:40
19."Sheena Is a Punk Rocker" (single version) – 2:48

Obs: Os links estão indo mais rápido que imaginei, por isso aproveitem se quiserem baixar e se possível me avisem, já está ok meu caro Lamarca a versão e and r com bonus, bom te ler de novo irmão.

Enjoy!!!!!!!!