16 de dez. de 2009

Glenn Hughes no Brasil - Programa Ronnie Von 15/12


Glenn Hughes, que ja passou pelo Deep Purple, Black Sabbath e etc. está em turnee no Brasil. Após um show em Lages, Santa Catarina, dia 11 de dezembro, tocará hoje, dia 16, no Carioca Club (Pinheiros), com participação especial da banda CASA DAS MÁQUINAS.

Ainda no desembarque do Aeroporto, declarou todo seu amor pelo Brasil, dizendo que está voltando ao estilo de Rock que o consagrou e que o Brasil será sempre seu ponto de partida, pois segundo ele, os brasileiros são os melhores do mundo.

Ontem, dia 15 fez uma participaçao especial no programa do Ronnie Von da Gazeta, onde cantou Mistreated em "estilo acustico".

Ingressos:
http://www.awo-mkt.com/glennhughes


Mais um trecho da apresentação no Ronnie Von cedido pelo Tano



Obrigado Tano pela dica e pelo post, copiei e tá aqui na alcatéia como vc montou lá ok?
Bjs fique na paz irmãozinho.

Blog do Tano

Aproveite e de um passar de olhos nessa versão com o Bonamassa, simplesmente fantástica,rs!
Não resisti e já trouxe pra cá, não é do Tano mas é nossa, me remete ao melhor do melhor.



The Voice of R'R Glenn Hughes aqui na alcatéia é demais,rs

Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Eu vejo o tio Ronnie. rs Ontem foi bom, teve jantarzin com Marcelo Nova que eu também nem gosto. Veja que tem uns babacas nacionais que vão lá com 20 anos de carreira e já se achando, fazem playback! Aí vem Glenn Hughes e faz esse numerozinho assim, modesto, um acusticozinho básico, né? rs MEU DEUS!
    Valeu Tano e Dead! Pude ver de novo -- aqui não grava DVD, ainda estou no século XX... Brigada mesmo, hein! =)

    ResponderExcluir
  2. rs, Glenn é o cara, foi ao inferno e voltou e disse: Thanks for my high power, my Lord!!!
    Desde que voltou do inferno das drogas nunca mais parou de compor, lançar discos e fazer show, mas o mais legal é isso nele, de outra vez no brasil tinha um programa na cultura de adolescentes e ele ficou as duas hs lá como platéia, e eles até sem jeito, ai no ultimo bloco ele faz uma jam pra molecada, esse cara simplesmente não existe.
    Atravessa o mundo prq os amigos do Rata Blanca vão fazer um show na argentina, participa de qtos shows chamarem, e se possível sempre acompanhado de seu amigo e guitarrista J.J.Marsch, fiel,esse é o cara, nascido em 52, rodado pra caramba e sempre parecendo ser o primeiro show dele. Fala sério eu gosto do Ronnie mas a audiência é pequena e ele liga? Tá nem aí, e olha no que dá? Glenn 4 ever.
    Enjoy!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Orra, esse é mais um pra minha lista de shows que eu perdi. Não deu pra ir não. Mas deve ter sido meio esquisito: dei uma passada lá no site da casa noturna e a programação futura e passada é só pagode, axé e sertanejo. Nem fizeram propaganda do Glenn. Tô curioso p/ saber como foi.

    Então Dead, o pessoal gostou tanto do video, cerca de 1000 exibições em 24 horas, que eu subi outro.
    Ele cantou duas musicas sendo a primeira You Keep on Moving, que eu não gravei inteira, quando vi já tava pra lá da metade. Mas mesmo os 2 minutinhos e pouco, p/ quem não viu vale a pena ver.
    Abração

    ResponderExcluir
  4. Sim, esqueci do link...
    http://www.youtube.com/watch?v=YJ37VufY0VE

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7:55 AM

    Puta merda, programa do Ronnie Von aí é demais
    esse programa é um lixo tóxixo!!!

    ResponderExcluir