17 de dez. de 2009

Olha a Mel aíiiiii!!!!!!!!


Voltei pessoal, graças a Deus e a algumas pessoas to de volta com a Melissa q tanto lutamos pra que tivesse alta, muito obrigado ao pessoal q frequenta este blog e que junto comigo e com o Dead ficaram na espera de um bom resultado, nos posts que eu for colocando aqui vou sempre postar uma "fotinha" dela pra que acompanhem a mocinha...
Brigaduuuu gente por tanto carinho, e obrigado Dead "meu pai" por estar comigo em todas a horas...
vlw, bjs a todos.

7 comentários:

  1. Parabéns garoto,pela sua volta a casa e pela pequena guerreira.
    Aquele abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e pronta para ajudar o dead a postar :)
    um abraço de portugal.... ;)

    ResponderExcluir
  3. Linda!!!!
    Muita saúde sempre!
    Parabéns pela linda família!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Biscoitinho! :D
    Já me derreti toda. rs
    Que linda, que Deus a abençoe, amém!

    ResponderExcluir
  5. Linda menina,que Deus acompanhe vocês,sempre.Parabens.
    PS:Brigaduuu? ah tá, Pai Herói.rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Carinha de saúde!
    Benza ó Deus!
    Bj do tio.

    ResponderExcluir
  7. Não quero previlegiar a ng, prq são queridos cada um ao seu modo, do seu jeito mas sabem sim o qto me são caros e amados e como fazem parte importante em minha vida. Não tem sido fácil, a baixinha com marcapasso, respiração dificil, mas saudável, vai se adaptando, mas o amor de vcs é insubstituível, e agradecer seria diminuir a importãncia desse amor.
    Eu os amo too.
    Enjoy!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir