18 de dez. de 2009

A Inveja é a filha bastarda do capeta......

Bom, como alguns devem ter notado, o link do Bonamassa que ganhamos do Omar e repassamos aqui pra quem quiser, arrumou um FDP que sabe-se lá prq delata, deleta ou quer só pra ele.
São mais de 600 mbs que o maninho Poucosiso, converteu, condensou e posta prq consegue uma melhor qualidade em tudo que faz prq faz com muito amor e prazer no pouco tempo que lhe resta de seu dia ocupado.

Fazer o quê com esta corja de bastardos e claro desocupados?

Eles são assim qdo contrariados e o que podem fazer é o que fizeram com o ProgRockVintage da Luciana Aun detonando vários links dela e isso sem saber que o pai dela tava dodói e ela com pouquíssimo tempo pra resolver outras coisas.

Qdo vc cede o espaço e divide algo legal como a amizade e falar em amor e até Cristo que citei no exemplo do post do Bonamassa, o que fazem e devem rir as escondidas esses merdas?

Deduram, delatam o link,relembrando o tempo da famosa inquisição como coisa que isso vai mudar alguma coisa na minha ou na vida de qqr um, mas por isso que vejo amigos fechando seus blogs, prq tem um trabalho do caraco pra vir um cruzamento de cruz-credo com deus-me-livre e tentar te sacanear.

O material que eu tenho e que recebo de amigos não ouço na minha vida e meu único propósito é repassar prq não vou levar na gaveta, aliás caixão não tem mesmo né?
Se não colocar mais nada continua comigo, uma pena prq o prazer é o de saber que lá no Haiti, ou na Korea alguém tá ouvindo e se distraindo com um som que vc compartilhou e de graça.

Bom, aos amigos que encontrarem links inválidos, por favor avisem que serão repostados.
Aos filhotes da besta, a coisa mais fácil do mundo pra quem entende um pouquinho só de net, mesmo com ips falsos e tudo é localizar a fonte de onde vcs atuam sabiam? Ah não né?
Quem sabe uma visitinha na porta da maloca que vcs se escondem faça bem né?


Dead or Alive

Nenhum comentário:

Postar um comentário