23 de dez. de 2009

Aos amigos do Som Mutante....

Há algum tempo venho pensando em como gosto de música e como a música entrou na minha vida; fato que já relatei em vários posts por aqui que nada de diferente tem da vida de muitos.
O que me trouxe pra os blogs foi a vontade de dividir,afinal eu baixo o que quero de onde quero e fecha um abrem dois, legal isso né?

Não, não é!

Alguns amigos e amigas que fecharam tinham acervos fantásticos, mas que tivessem só disquinhos eles faziam porque gostavam, mas entendo o motivo que os levou a isso....saco cheio de tanta aporrinhação:

-Gente que nunca comenta, só pra reclamar de link como se alguém que tem blog fosse serviçal desses boçais e sem educação.

-Gente que faz questão de delatar aos hosts os links postados e os blogs abertos como ofensivos ou sei lá o quê!

-Gente(aliás essa gente citada é só por consequência prq isso tá mais pra anormais do que qqr tipo de gente, isso aí é dna degenerado!)bem, gente que vê prazer em atormentar alguém só prq não consegue se igualar quem dirá suplantar, mas aí é pedir de mais né?

-Sei lá, poderia elencar vários motivos mais, mas ao ver amigos que me enviam emails dizendo: tô parando prq não vale a pena e tal, é muita aporrinhação pra nada, prq ng quer nada aqui, quem quer adiciona no seu blog banners e lucra com isso e fim, mas quem como eu não faz, o faz simplesmente pelo prazer..-Mas já há algum tempo venho perdendo esse prazer; não precisou das grandes gravadoras me processarem, não precisei ter meu blog deletado, não precisei da federal na minha cola, não!

-Só foram necessários alguns fdps que não considero que venceram não, considero que não preciso disso e muito menos do contato deles, que me dá até nojo, mas a humanidade é cheia de lixos como estes e não sou eu que vou fazer nenhuma revolução e todos que vi tentarem até crucificados foram, e no caso de Cristo, sem ter cometido nenhum crime!!!! É, Cristo foi crucificado sem ter um só crime contra, só prq diziam que blasfemava contra o sistema estabelecido e isso era impensável e inconcebível

Imaginem, se Ele que podia pedir ao Pai uma legião de anjos para o proteger, foi morto, quem dirá um zé mané como eu, que como sempre sonha com dias melhores.
É, desde pequeno sou sonhador e graças a isso, realizei muito mais na minha vida até agora do que muitos juntos não vão realizar em todas elas; e isso me satisfaz, prq cheguei onde queria sempre como com o blog tb, que é referência em vários cantos do mundo.

Mas, estou pensando em parar e cuidar da minha vida, e isso não é pra que se encham de comentários dizendo que não,como alguns que conheço na net que vira e mexe, tão parando e aí vem uma enxurrada de elogios e eles continuam em glória nos braços do povo!!!

Os amigos conheço, os sérios tb, e os fdps são os de sempre, é uma decisão que está sendo tomada já há tempos, mas teimoso que sou não fiz, e pode ser que não faça; vai depender do que meu Espirito sentir daqui pra o próximo minuto ou próximos dias, sei lá, vai depender de valer a pena, e já deixei, grupos em pleno sucesso pra seguir meu caminho, empresas mundialmente conhecidas prq queria mudar de rumo, e assim nada me prende a não ser minha vontade e meu respeito aos que aqui encontraram um ponto de encontro.Só por isso mesmo, prq até aqueles que me iniciaram nesse meio, além de traírem minha confiança, se não falam mal como alguns inventam, simplesmente são omissos, por fragilidade de caráter, que pena pra eles.

Bem é isso, já escrevi demais, agora é pensar, que todos sejam felizes cada um em sua crença e em suas possibilidades prq eu, eu sou totalmente realizado e o que eu não consegui, não foi por incompetência e nem por falta de tentar; é que não era pra ser mesmo, Deus é quem sabe de meus passos.

Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

  1. hey,

    continue sendo teimoso, dear friend:)

    boas festas para todos!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:42 PM

    Bem mermão, comento muito pouco, mas esse teu post merece.
    primeiro concordo em genero numero e grau...
    segundo considero uma pena esta tua parada, não tanto pelos sons, caraca coisas raras né, mas nada q um e-mail pra ti não resolva, mas a pena é sim pelo deleite que não mais terei quando leio teus escritos, linguagem dita tecnica ta cheio por ai, mas transcrever a emoção do q se escutou, bem...é raro né, e vc consegue.
    Rasgação de seda? não apenas o reconhecimento por alguem que "fez" algo.
    bom...sempre na tranquilidade mermão...sempre sorrindo..siga..viva...e ve se não esuece dos simples mortais aqui tá..

    abraços;;;em ti , na familia..nos amigos....e principalmente..nas idéias..


    te cuida mermão....

    opa..grande ano pra ti..e q realmente deseje teus verdadeiros desejos.....

    ResponderExcluir
  3. Alberto Jardim5:25 PM

    Assim como na politica, quando os bons se ausentam, a corja toma conta. Mas sei tb o quanto é duro nadar contra a maré, e pior se esse mar for de lama.A música é aquela única companheira que jamais vai nos trair, pois para cada sentimento temos um estilo, ao longo dos anos é nela que todos nós nos agarramos para driblar as dificuldades do dia-a-dia, sinceramente espero que vc reflita, ou ao menos, mantenha esse canal aberto e o visite quando precisar encontrar com os amigos, pois tenho certeza que eles estarão aqui aguardando por mais um encontro prazeiro.

    ResponderExcluir
  4. E aí amigo nem sei muito o que falar.Você sabe "dirigir" sua vida,o que é melhor pra você.Devo te agradecer pela amizade e pelas postagens (GO e STUFF nem se fala).Tô a disposição,sempre.
    Se for mudar de vida aproveita e muda de time também,vira corintiano e seja feliz.Abraço a todos os seus e um beijão na MEL.

    ResponderExcluir
  5. Uhmmmm, he leido con mucho interes tus palabras, sabes me he sentido plenamente identificado contigo y tus tribulaciones (mismas que en su momento tambien me asaltaron, sobre todo cuando eliminaron por 3ra vez mi blog en blogger y por 2da vez el de wordpress), peor aun cuando un imbecil que se llama promotor o productor me amenazo con denunciar mi blog si no borraba los comentarios sobre sus grupos patrocinados (AtmOsfear, IQ, Pendragon, Arena, entre otros) flaco favor que me hace, parece medio mongolito, si bien reconozco la valia de esos grupos no entiendo como puede intentar parar su crecimiento, por que si bien son famosos no le llegan ni a la punta del zapato a los grandes del progre como King Crimson, Pink Floyd, Yes, etc (y eso que ahora solo comento, ya no pongo links), en fin, hay de todo en la viña del señor, y eso desalienta mucho, disculpa si me desvie un poco pero gente como tu o como yo que aman la musica y que les agradaba compartirla y ampliar el circulo de melomanos, ante tanta adversidad, animaversion y mucha mala leche, como que nos vamos cansando, como que la desazon nos embarga y a veces solo queda el deseo de tirar todo al tacho de basura, pero sabes, existe la otra gente, la que si aprecia la buena musica, la que vive nuestra pasion y forman una hermandad musical, por ellos vale la pena seguir. Piensalo hermano.........un fuerte abrazo, y sea cual sea tu desicion estamos para apoyarte......

    ResponderExcluir
  6. Caraca, eu falei pra não me fazerem ficar emocionado! Como vcs, eu gosto do que faço, não quero parar prq não gosto, ou nem quero parar, só estou cansado, como qqr um com os problemas da vida, os da nossa vida pessoal,e ainda o blog que era pra ser uma hora de lazer, um encontro de amigos, se torna um bando de foras da lei(nós) contra os mocinhos(eles); ah aí tem algo muito errado.
    Eu como disse, aos amigos falo e falo mais ainda, eu amo a música, ela é meu bálsamo para minhas dores, e qdo vejo que saem 2 ou 3 downs de um ou 1000 de outro pra mim é a mesma coisa, não tenho taximetro, não ganho por down. Sinto que troquei com alguém algo que em algum momento me consolou e me ajudou, e se fez bem pra mim pode fazer bem pra alguém, sou assim, um idiota, crédulo ainda em Bem e mal, e que ainda crê em dias melhores, porra já vivi praca em pouco tempo, vi nascer praticamente o rock no brasil, participei na frente e nos bastidores, como front ou como back, e ainda estou aqui, conheci muita gente boa que já foi e muito fdp tb, mas vivi e convivi com uma pequena parte da história da música que nasceu aqui e da que passa por aqui, caramba, qdo idiotas falam de Wetton, sabem que fui um dos primeiros a entrevistá-lo e tenho até hj essa entrevista e qdo ele saiu da clinica pela última vez e foi pra o Japão eu sabia? Manito, quem aprendeu as primeiras notas com ele? Quem aprendeu a fazer backing junto a Cynara(´tá na capa do Snegs era a mulher do Pedrão e mãe do Kauê e de uma menina que não consigo lembrar o nome dois loirinhos com cara de anjinhos, como eu sei isso?)ela trazia uns sucos muito bons e aí o Pedrinho sorria como só ele, e o Manito só mexendo as mãos como sempre nunca parava, aí o Pedrão pegava as crianças no colo e saia andando com elas, quem viu isso? Sabe, eu amo tanto o que vi e vivi, que só queria isso, um lugar pra dividir. Quem sabe ainda seja aqui, prq vcs tornaram aqui mais especial que eu imaginava, eu achava uma coisa, mas vcs transformaram em muito mais do que imaginei conseguir fazer, agora, já, só posso agradecer a amizade e o carinho de vcs, mesmo, de irmão carente e cansado de tomar porrada, melomanos,rs
    EnjoY!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9:14 AM

    Espero que vc ontinue por muitos anos ainda alegrando e nos dando boa música, caso contrario sentiremos muito sua falta e haverá uma lacuna nos blogs de rock infelizmente......
    Feliz Natal e Alegre Bom Ano.
    Sidão.

    PS: Espero que seja apenas uma fase e que vc nos presentei durante o ano todo com excelentes bandas.......

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10:54 AM

    Independente da sua decisão QUERO AGRADECER pelas postagens de discos raros que aumentaram minha cultura musical. VOCÊ TEM UM APURADO GOSTO MUSICAL.
    Como SUBSÍDIO PARA SUA DECISÃO, VALE APENAS CONSIDDERAR QUE " O IMPORTANTE É SER FELIZ!!!"
    EXCELENTE NATAL E UM 2010 PLENO DE ALEGRIAS E SAÚDE PARA VOCÊ E FAMILIA. FRATERNO ABRAÇO. BETO DE NITEROI ( AGORA VOVÔ)

    ResponderExcluir
  9. Eu sou da modestíssima opinião de que já existe coisa demais nessa vida que precisamos fazer. Então, as que não somos obrigados devem nos dar mais prazer do que chateações.

    ResponderExcluir
  10. Dar uma pausa pode ser uma boa. Assim você vê se sente falta e se vale a pena, então, voltar a blogar ou não.

    ResponderExcluir