17 de ago. de 2010

Twice As Nice ''Down In Mississippi'' - Alphonso Sanders and Bill Perry

Não deveria colocar minhas patas azuis aqui, mas não resisti ao ver mais um presente na porta da caverna e ainda prontinho e embalado pra presente,rs.

Como diz o Omar o Blues é tão vasto e intenso que cabe um universo dentro dele, amo todos os generos, adoro o rock, o progressivo de qualidade,o jazz; mas o Blues é uma essência interior pra mim e claro pra uma infinidade de pessoas como o Omar dentre tantos e isso só me dá alegria e prazer.

Bem, só ilustrei com as imagens e com o prêmio que os caras ganharam (um deles com esse disco) pra vc ver que o Omar tava certíssimo em gostar e se ligar nos caras; são já considerados lendários e reverenciados por grandes astros da música (entrando sim para muito mais que "tops alguma coisa"), entrando pra história!

Boa mestre Omar.Blues Session do Omar - Hoje em cartaz: Alphonso Sanders & Bill ''Howl-n-Madd'' Perry

Tomei conhecimento de este disco em uma de essas garimpadas noturnas, já de cara vejo un line-up diferente,o que sempre me deixa curioso,e como não tinha muitas referências dos músicos,apenas do Sanders tinha escutado alguma coisa dentro do Smooth-Jazz o que não e da minha preferência e o Bill Perry,hasta agora era para mim um ilustre desconhecido.

Na verdade não botei muita fé no trabalho deles,crasso erro,com apenas um violão,pandeiro e sax os caras grabaran um disco que é uma pequena pérola
Claro que jamais entrará entre os Top 100 do Blues e não será nominado para um Grammy ,mais o blues e assim,está cheio de músicos quase anônimos,(pelo menos para nos) que de repente nos brindam um trabalho destes.

Achei que valia a pena,compartilhar com vcs e principalmente com meu "hermano",Dead,dito seja de passo,um dos caras mais honestos que conheço em esse mundinho dos blog e que me honra com a sua amizade.
Line-up
Alphonso Sanders:Vocal,Sax,Percussion

Bill Perry:Guitar,Vocals

Tracklist:

1. Jook Joint Jumpin' 3:21
2. Delta Sun 4:36
3. Devil's Child 2:50
4. She's a 3 in 1 Lover 3:40
5. Wishing Want Make It True 4:26
6. I Wanna Cook For Ya 3:30
7. Slow Down 3:40
8. Boo-Ga-Loo 4:21
9. Willie Mae 4:33
10. Mississippi 3:57

Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário