15 de ago. de 2011

The Kenny Wayne Shepherd Band "Never Lookin'

Olha só....tô queimando meu filme mesmo prq nem roubado lançamentos tenho mais; até sei que me arrebento prq posto e neguinho derruba, mas sempre foi um prazer qdo o morcegão posta lá no Seres da Noite meter a pata e trazer pra cá.

Caramba, daqui a pouco vão dizer que me tornei um lobo decente e etc e tal e não é isso, simplesmente não estou conseguindo concatenar (credo existe ainda essa palavra?) nada aqui na alcatéia e aí dá nisso.

Bem, já contei uma vez mas como no rádio, tb nos blogs é rotativa a frequência e por isso só um breve resumo do porque roubei este especificamente: - Surgiram ao mesmo tempo praticamente 04 foras de série; Jonni Lang, Derek Trucks, Michael Welch e o dito cujo aqui postado.

Me lembro até que um grande jornal brasileiro deu loas à isso e até me espantou prq não era o estilão dos caras, e nessa conheci o trabalho desde o início dos 04 e simplesmente não entendo prq o Kenny passou quase desapercebido e o Michael "Monster" Welch em branco!!!!!

Tá aí pra quem gosta de guitarrista de verdade que não sabe cantar muito (aprendeu mas ainda não é isso tudo não) bem mas por isso sempre tem um vocalista de verdade fazendo a primeira (aliás o Noah está com ele desde o primeiro disco que eu tenho tb,rs) mas não deixa de fazer a segunda voz sempre; mas que toca uma barbaridade e de uma maestria que só os gênios possuem.

Esse moleque (pra mim vai ser sempre um moleque) é um dos gênios da música e do Blues deste século não perdendo pra Bonamassa nem pra ninguém; só em terra brasilis é que fica meio que no limbo e por isso devidamente surrupiado e postado pra quem tem gosto por Blues rock de verdade como eu.

Obs: Não é gravadora não, que convida seus parceiros ok? Ele é que decide quem toca e aí dê uma olhada nos times que ele reúne.Personnel:
Kenny Wayne Shepherd - Guitar, Vocals
Riley Osbourne - Hammond B3, Keyboards
Tommy Shannon - Bass
Scott Nelson - Bass
Nathan East - Bass
Chris Layton - Drums
Rich Armstrong - Horn
Marc Baum - Horn
Fil Lorenz - Horn
Noah Hunt - Vocals
Stephanie Spriull - Vocals (Background)
Pat Hodges - Vocals (Background)

Tracks:
01 - Never Lookin' Back 04:16
02 - Come On Over 03:55
03 - Yer Blues 04:42
04 - Show Me The Way Back Home 05:24
05 - Cold 04:00
06 - Oh, Pretty Woman 03:53
07 - Anywhere The Wind Blows 05:30
08 - Dark Side Of Love 04:21
09 - Heat Of The Sun 05:24
10 - Round And Round 03:47
11 - The Wire 03:06
12 - Who's Gonna Catch You Now 04:33
13 - Backwater Blues 07:12
14 - Strut 03:37
15 - Butterfly 03:34
16 - Cryin' Shame 03:32
17 - Baby The Rain Must Fall 04:08

Enjoy!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário