8 de nov. de 2013

Gov´t Mule - 2013' Halloween Concert: The Fox Theater, Oakland, CA (31/10/2013 ) - feat. Robby Krieger (The Doors)


Caros,

Temos aqui no blog, mais um post 'convidado' pelo DoA. Trata-se, desta feita, da gravação do show completo da competente banda de southern rock e jam-band Gov't Mule. Este show foi realizado - como já se tornou tradição - na noite de Halloween (que para nós aqui no Brasil, não faz muito sentido... de qualquer forma, pelo menos nos rende alguns doces e boa música).

Neste ano, Mr. Warren Haynes & Cia. decidiram fazer um tributo ao The Doors, e para tal, convidaram o guitarrista da formação clássica da banda, o 'tiozão' Robby (alguns também escrevem Robbie) Krieger.



Como 2/3 da banda já não estão mais entre nós, penso ser esta uma justa homenagem e uma oportunidade de se prestar um tributo mais que merecido à esta mítica e histórica banda, que influenciou e ainda, por que não, influencia a música popular e o rock.

Os três CDs comprados diretamente do site da banda, (ou seja, estou compartilhando "o que é meu"), compreendem dois sets e mais dois encores, com a seguinte playlist:



CD-1

Set 1:
1. Mule >
2. Kind Of Bird
3. Scared To Live
4. Captured
5. No Reward
6. No Need To Suffer
7. Stoop So Low (Outro 1)
8. Bring On The Music

CD-2 

Set 2: with Robby Krieger...!
1.Break On Through (To The Other Side)
2. Five To One
3. Peace Frog
4. People Are Strange
5. Wild Child
6. Hello, I Love You
7. Been Down So Long
8. The Changeling
9. Cars Hiss By My Window
10. Light My Fire with My Favorite Things Tease
11. Love Me Two Times

CD-3

Set 2: with Robby Krieger...! (continuação)
1. The End >
2. Riders On The Storm
3. L.A. Woman

Encore 1: 
4. Roadhouse Blues with Mark Karan

Encore 2
5. When The Music's Over
















Comentários adicionais:

The guys in Gov’t Mule have a treat for Doors' fans this Halloween. The hard-touring band, which features Allman Brothers guitarist Warren Haynes, has an annual tradition of using its Halloween shows to pay tribute to other artists’ music — they continued this year with a tribute to the Doors, featuring appearances by the band’s guitarist, Robby Krieger.

ABC News Radio reports that Krieger is set to join the Mule for a pair of California shows: Oct. 30 at the Fonda Theatre in Los Angeles, and Oct. 31 at the Fox Theater in Oakland. He’s been staying close to home lately — ABC’s report says these are the only dates on his 2013 schedule — but it’s easy to see what lured him back onto the concert stage for these special gigs.

Previous honorees at the Mule’s Halloween shows have included Led Zeppelin, Pink Floyd, the Who and the Rolling Stones.

Krieger’s guest spot comes at a particularly collaborative moment in Gov’t Mule history: The band’s most recent release, ‘Shout!,’ includes a second disc featuring performances by an impressive array of famous friends, including Steve Winwood, Dr. John and Elvis Costello.







Comentários são muito bem vindos, até para que nos auxiliem a fazer a sintonia-fina de nossos posts aqui no Som Mutante.

Abraços a todos os amigos da alcatéia.
-- zm

















 

15 comentários:

  1. Anônimo10:11 PM

    Excelente.

    ResponderExcluir
  2. Lindo sou fã da banda e do Blog , parábêns !!! Que tal alguma coisa do Allman Brothers tambêm eles sempre tem algum show novo !!!!

    ResponderExcluir
  3. Convidado é quem não é de casa o que não o nosso relacionamento, mas entendo só que se não implicar com palavras não fica claro, que aqui é uma relação de amigos dividindo e compartilhando o que tem de melhor.
    Govt marcou a música Blues, pena é que os "dcaras" sabe? nunca deixam muitos dias, outra feita o próprio manager deles mandou uma msg que publiquei então aproveitem enquanto tá no ar,rs
    Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. http://sommutante.blogspot.com.br/search/label/The%20Allman%20Brothers%20Band
    Gostaria muito que as pessoas que frequentam blogs fuçassem prq achariam o que querem e o link estaria sempre ativo, mas tem um costume no brazil de se olhar a primeira postagem qdo muito a primeira página e ficam como no caso quase 1000 posts pra tráz........Duda, tem um link aí pra vc que gosta e eu tb amo de paixão.
    Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente demais. Valeu ZM. Muita generosidade. Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Cara, acabei de ouvir... Muito bom mesmo. Quando fazem a homenagem ao Ray (The Doors) é emocionante. Valeu mesmo, ZM

    ResponderExcluir
  7. marco antonio7:07 PM

    sonzeira. acho estes caras muito bons mesmo. agradeço de coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caros,
      Meu grande amigo e irmão Marco Antonio C. me pediu para postar o comentário acima, pois ele não é do ramo e "não gosta muito de computador e estas coisas de internet" (como ele mesmo sempre me diz...).
      Assim, fiz cópia dos CDs pra ele, e disse que também estava disponível na internet, no blog Som Mutante, que sempre tem coisa boa. Ele então me pediu para "agradecer na internet" e dizer que eu tinha "compartilhado uma 'jóia' com estas pessoas que sabem usar computador e internet".
      Assim, fica o registro de seu agradecimento e abraço a todos que curtem "rock do bom" (sic).
      Valeu Dead, valeu Marcão e valeu Gov't Mule.
      --zm

      Excluir
  8. Anônimo8:25 AM

    A boa e velha mula arrebentou mais uma vez.

    ResponderExcluir
  9. Fala Dead!
    ZM, super postagem, muito obrigado por compartilhar e já tá vindo....

    ResponderExcluir
  10. UORREN RAINIS12:20 PM

    Gosto demais destes caras. Mesmo quando o baixista original morreu, a peteca não caiu. Obviamente, os discos de estúdio já não são iguais aos do começo de carreira, pois o tempo passa, a música evolui, se transforma. Mas os shows "ao vivo" sempre são uma amostra da capacidade destes senhores que carregam a bandeira do bom e velho rock sulista, com pitadas de hard, e blues.

    ResponderExcluir
  11. Caros,
    Para um futuro post, se quiserem, posso postar o álbum quíntuplo (é assim que se escreve?) do show/evento em homenagem ao Allen Woody, realizado em 22-NOV-2010, chamado "Another One For Woody" no Roseland Ballroom em NY, juntamente com o ABB.

    ResponderExcluir
  12. Manda.................nem duvide disso,rs
    Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Awesome
    Thnx bro
    Saludos

    ResponderExcluir