9 de fev. de 2010

E o ProgRockVintage foi a bola da vez......

É isso aí alcatéia, o blog da Luciana Aun "ProgRockVintage"foi deletado por nossos amigos de sempre os responsáveis pelos blogs, o "Blogger" que sempre com a mensagem usual avisa que "devido à várias denúcias e alertas não atendidos temos de tomar as medidas cabíveis,etc e etc".
Bom, só estou dando um toque prq muita gente já começa a perguntar pra onde foi e se volta!
Segundo ela, sim , em breve pretende colocá-lo na área novamente, agora é o caso de esperar e torcer pra ela ter paciência, prq é uma puta sacanagem blogs por aí que postam música misturados à baixaria de péssimo gosto, blogs de pessoazinhas frustradas "que se acham" esses não são deletados, mas os legais de pessoas que gostamos........
Bem, é isso, agora é aguardar.
Enjoy pra Lu, sem enjoy para o fato!!!!!!!!!!!!!!!

Obs:Fazendo uma das minhas rondas também não encontrei o "Pessoal", que nasceu Partículas do Pessoal e era de responsabilidade do Sr do Vale (que eu chamo de Sir por carinho), estou aguardando um retorno dele, mas pelo jeito rodou tb, ê lá...............e ainda o do Roderick, como ele mesmo citou no comentário "A Paixão de Roderick" rodou junto, caraca me dá uma dor que só uivando mesmo sem lua, que merda, eles ganham dinheiro pra caraca as nossas custas e qdo a "lei"diz eles cumprem???? Ué, atravessador sai livre e prendem os usuários?
Eles nos deixam usar, somos usuários gratuitos, e eles sugam como cafetôes nosso trabalho e depois são amigos da Lei?
PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais uma obs: O Roderick agora está aqui http://acasaderoderick.blogspot.com/

Tem uma resenha muito legal aqui http://www.dopropriobolso.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=647:duro-golpe-nos-blogs-musicais&catid=44:musica-brasileira&Itemid=55

28 comentários:

  1. Meus Blogs, A Paixão de Roderick e Pessoal, tambem foram detonados, acredito que houve uma caça as bruxas. Vou criar outro com outro nome e as mesmas postagens (importando), tirando apenas os posts que o DMCA não gostou.
    Quando estiver pronto, divulgo a nova URL na blogosfera.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:23 PM

    É a democracia da web, que não aceita acento.
    Criticam os chineses, não sem razão.
    Mas a perdem ao, assim, agirem.
    Uma coisa é certa: existe muito 'fogo amigo' por aí!...


    fui (antes que me levem...)


    .
    (Delta9, anonimamente...)
    .

    ResponderExcluir
  3. Olha, meu amigo, Dead, o fato de ter partido pro lado jazz da força, e estar freqüentando agora, na maioria, os blogs q nem postam discos, apenas indicam, e acreditar q os blogs de jazz q postam, não são derrubados por ser o gênero bem menos popular que o rock, por exemplo... E crendo tbm no poder absoluto do deus mercado e q há muita gente (independente dele) ruim nesse mundo, soma-se 6 com meia dúzia, mais meia dezena filhos da puta, e temos a podridão da vala comum de um lado e o chorume fidido do outro. Resultado... merda.

    A Luciana é uma simpatia daquelas do tipo, nunca te vi sempre te amei, mas quer saber?, se me detonam não volto não. Em relação ao gigante mercado – q é a que mais me interessa -, nós, os Davizinhos, temos q encontrar uma arma mais contundente pra ferir esse golias de morte. Já os x9s virtuais q denunciam... Refazer blog pra essa escória, tbm, se divertir nos sabotando?...Cumpadi tô foralharalharalhaça!

    Luciana, é claro q vc me lerá, por aqui. Então, a você eu digo: te respeito e admiro muito, demais da conta mesmo! Se voltares, não se esqueça de me incluir na listona de amigos, mas de ante mão te pergunto: vale tanto a pena assim voltar?

    Beijos, Aum... Digo aos dois!

    ResponderExcluir
  4. Como todos sabem, o DMCA é um conjunto de normas e leis que estabelecem as regras de direitos autorais nos EUA.
    Pois bem, o Blogger é uma ferramenta da americana Google, e o que nós temos com isso?? O que esses caras estavam pensando quando criaram essa merda de ferramenta? Pensavam que íamos postar "fotos de família"?
    Isso é ridículo: nos dão com uma mão e tiram com a outra.
    Devo sugerir que mudem o nome do Brasil novamente para "Estados Unidos do Brasil", assim como foi no passado, tamanho sentimento de falta de poder e submissão aos serviços prestados por empresas norte-americanas; sentimento de não poder fazer algo para impedir que esses porcos acabem com os trabalhos mais que honrosos de tantos e tantos blogs de altíssima qualidade, que foram simplesmente dizimados da internet.
    Espero que a Luciana tenha ânimo e incentivo para recomeçar o trabalho, que desde sempre agrada aos novos e velhos aficcionados por progressivo.

    ResponderExcluir
  5. Dead, o Pessoal, foi executado, fuzilado junto com outros blogs de amigos, porém o Pessoal não era um blog exclusivamente de música, tinha outras máterias, que eram de interesse público, alías a conservação da memória musical também é de interesse de pessoas que tem sensibilidade e querem divulgar trabalhos e artistas que em sua maioria são desconhecidos.
    Lamentavelmente tivemos o trabalho de uma equipe eclética e rebelde, que se transformou em pó, e por ser um blog onde havia vários colaboradores, acho muito difícil que volte.
    Mas como disse anteriormente, foi bom enquanto durou, e com certeza uns vão e muitos outros surgirão.

    abraços.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou um animal muito passional como sabem, sofro em minhas entranhas. Tento nao demostrar e seguir em frente, mas são meus amigos, pessoas que aprendi a amar e respeitar, o Sir e a Luciana sabem disso, o Roderick não tenho muito contato ao ponto de conhecimento, mas só de se expressar já mostrou quem é e dói sim, sei que isso alimenta os x9 como o SS disse, ou o fogo amigo que o D9 citou, mas não muda nosso caráter Lucon, os caras podem ser o que forem, que continuamos sendo o que somos e ainda melhores. Olha só o que um simples recado gerou, fora os emails que a Luciana já havia recebido e que eu recebi, já valeu a pena, como dito ao lado, as feridas são cicatrizadas, mas a dor diminui e aí entra o que fizemos aqui e continuaremos, desistir jamais, eles que nos engulam, se me deletarem abro dois, muito puto mas abro só de pirraça,rs
    Enjoy my dear friends, enjoy!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nova URL

    Agora como
    "A Casa de Roderick"

    Por favor divulguem, abraços.

    http://acasaderoderick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Mano Dead

    Já não me perturbo mais com essas quedas que o Blogger promove. Não que eu não ligue, fico muito chateado. E admiro a força de vontade das pessoas que tem os seus blogs cancelados e, pacientemente, refazem todo o trabalho que foi surrupiado.

    Não me perturbo mais, pois a aventura humana é assim, nada é durável, então, vamos aproveitar a viagem e as amizades.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Beijos Elric, senti sua falta mas como sempre vc aparece nas horas dificeis o que é dificil,rs, Enjoy!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Dead,
    Como já andamos onversando (na realidade, teclando), mais um balde de água fria nas nossas cabeças.
    Lamento pelo ocorrido com a Luciana, que foi uma das primeiras a seguir e incentivar o meu já falecido blog. Sei que a decisão de voltar, ou não, é difícil. Mas se não for a Lu, se não for o PRV, sempre haverá outros corajosos e idealistas, e infelizmente os já citados X9's e FDP's. É uma luta inglória, mas que por alguma razão nada racional, insistimos em perseverar.
    Beijos pra Lu e abraços aos colegas que aqui deixaram seus comentários de desabafo e de solidariedade.
    -- zm

    ResponderExcluir
  11. Hi, I'm Santiago Tadeo Cervera, from the spanish website Acid Jazz Hispano.

    Please, can the responsable of this nice blog get in touch with me on santiagotadeo@gmail.com? Thans in advance.

    Bye.

    Acid Jazz Hispano

    ResponderExcluir
  12. Vou dar mais um de meus extensos “pitaquinhos” sem me preocupar muito com a quantidade, mas com a qualidade da opinião. Isso pq o Dead, q vive trocando emeios comigo e me quebrando alguns galhos e a Luciana q é uma figurinha encantadora, q no começo de nossas apresentações me surpreendeu, tamanha paixão pela música, merecem: houve um tempo em q eu diria como a maioria. "Voltar, voltar e voltar!" é o único caminho. Mas eu vivo vendo os blogueiros quase implorando comentários, eu sou do tipo q gosto de ver o meu trabalho, se não sempre reconhecido, ao menos comentado. E as vzs, muitas vzs tbm, vi blogueiros desestimulados exatamente pela falta disso. A maioria não confessa, é chato. Dá uma pinta de mané carente... Mas não é nada disso não! Tbm gosto quando posto um disco e vem um e detona – na elegância, claro! Não é só elogio que queremos, queremos discussões sobre as nossas preferências musicais. Enfim, discussões sobre o assunto em questão. E agora, parece q falo meio q pelos outros, tbm, mas é opinião de quem navega! E lê e comenta! Então, se não se v comentários novos, se são sempre os mesmos e as vzs nem eles – q naturalmente não estão o tempo todo com vc -, se quem frequenta direto a tua casa, não se digna a comentar, soma-se a isso os xs9s, a DMCA, o Blogger q dá com uma mão e tira com a outra, os 3 anos quase nessa luta (no meu caso)... estar um pouco ou muito desestimulado, é mais do q natural.

    Então, o q disse mais acima não tem o intuito de desmotivar - e nem me sinto com esse poder, óbvio! - mas foi um desabafo de quem já dá sinais de cansaço. No fim das contas, é evidente que ruim com nós, pior sem nosco! Se todo mundo começa a desistir a coisa vai pro fundo do posso e a industria vai se rir de contentamento.

    Sou tão passional como o amigo Dead. E no fim das contas vim por meio dessa dizer, tanto aos q participam ativamente como blogueiros, como os q frequentam, que dêem estímulo ao trabalho um do outro. Taí uma meta facinha de se cumprir e q vai empurrar de novo todo mundo pra linha de resistência.

    Era isso.

    Ah! Luciana Aum e seu PROGROCK VINTAGE merecem essa postagem abarrotada de comentários!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo7:52 PM

    HOJE SENTI FALTA TAMBÉM DE MAIS OUTROS DOIS BLOGS DE QUALIDADE EM QUE EU ERA "FREGUES DE CARTEIRINHA". APROVEITO ESSE ESPAÇO PARA AGRADECER A ELES (VELHO ROQUEIRO & DREAMS NEVER GET OLD)E A VOCÊ O TRABALHO ABNEGADO E GRATITO QUE FIZERAM EM PROL DA DIFUSÃO CULTURAL DA MÚSICA. FORTE ABRAÇO. BETO DE NITEROI (TAMBÉ, VOVÔ!!)

    ResponderExcluir
  14. É, minha gente, a coisa tá punk. Já recebi uma série de notificações mas, até o momento, estou no ar -não sei até quando.
    Estou tentando minimizar as possibilidades de ser detonado simplesmente me 'escondendo' dos sites de busca. E para isso basta desabilitar a permissão de publicação nos Googles da vida. Como coloquei lá no G&B, o resultado disso é uma diminuição drástica no volume de visitas, comentários e downs. No meu caso, significa que de quase 600 entradas/dia, há mais de 4 meses recebo 200; os comentários cairam de uma média de 20 para 7 ou 8; e os downs, que ultrapassavam em poucos dias a marca dos 250, baixaram para 50 em igual período. Fazê o quê? Acho que desenvolvo um trabalho bacaninha e que me dá um prazer quase sexual, então tenho que me proteger.
    O máximo que posso fazer é contar com a divulgação pc a pc daqueles que já conhecem e curtem o G&B.
    E assim vou levando.
    []ões e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  15. É foda você ir na barra de favoritos clicar e não achar nada.O PRV foi meu começo,lembra Dead? (aliciador de usuários rsrsrs).A Lú é uma pessoa especial e se não voltar com certeza estará sempre visitando quem sobreviver e dando uma força.
    Oh Dead! Posso mandar um Salve para o PRV?
    Abs.

    ResponderExcluir
  16. Beto vc sempre nas horas certas heim? Vô e escondeu tudo né? fico só eu com cara de véio aqui é? Parabéns e que ela seja feliz nessa lida que é a vida meu irmão.
    GB, eu já tô nessa faz tempo, tô nem aí pra audiência senão num teria saído vc sabe de onde, prefiro meu canto em paz com poucos mas bons amigos do que muitos que não valem pricas, mas sua dica é inteligente, e pode ajudar muitos que lêem, sempre boa sua atenção,thanks.
    Mauri vc é de casa, precisa pedir nada, ela disse que no carnaval bota a casa em ordem, o Roderick já voltou, os outros que o Beto falou,e que tb procurei e não achei tô no aguardo aí refaço a lista de amigos, mas quer faça irmão, aqui vc tá em casa.
    Um Salve pra todos então,rs
    Enjoy!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Vou dar meu pitaco. Já que tanta gente apareceu, estimula a discussão que, acredito, é boa pra todos os interessados -- ou seja, nós mesmos.

    COMENTAR É PRECISO. Uma palavra que seja antes mesmo de baixar e escutar, só de ver um post, acho que começa por aí. Porque se for esperar pra depois que baixar e ouvir, esquecimento ou preguiça mesmo entram na equação às vezes. Então por que não falar logo? Deixei algo assim ontem mesmo no Então era Wilson.

    BLOG (DE MÚSICA), TER OU NÃO TER, EIS A QUESTÃO. Na verdade, acho que o que precisa mesmo é a pessoa por trás ter PAIXÃO pela coisa e da paixão vem o TUTANO que precisa pra enfrentar a put4ria.

    O que me leva a essa coisa de feeds e robôs, minimizar presença ou não. Se o que estimula a prosseguir é o feedback dos comentários, se o que dá prazer é compartilhar e conversar, como fazíamos com os amigos ouvindo aquela fitinha K7, vale a pena se esconder? Isso me parece uma tremenda contradição -- como também é não comentar.

    É um feed que condena um blog? Não creio. É o ranking no Googl3? Não creio. NEM MESMO pra blogs sindicados na escala dos 5 dígitos. Veja que estou falando de uma mensuração razoável de leitura, e não essa churumela de contador que até eu ponho um contador aqui hoje mesmo pra me gabar. É só escrever lá o número que eu quiser -- dã.

    Tem paixão pela coisa como o Dead, como a Luciana, como tantos outros? Tem TUTANO e nervos de aço antiput4ria? Então vai e não fique pensando em feed ou ranking, não... Mas, sim, nos dedos dos outros. Porque de números o Googl3 também vive, não se esqueçam disso. Quem colocou o Googl3 no olimpo da net aonde a Microsoft reinava dez anos atrás? Pensem bem. Quando o Googl3 comprou o Blogger do nerd que hoje tá lá no Twitter, isso também foi uma decisão de negócios. E os números somos nós. Quem usa o AdS3ns3? Blogueiros. Pensem bem.

    ResponderExcluir
  18. Lucy sempre lúcida, sempre direta e franca.
    A paixão até dói as vz não? Faz parte da experiència humana, e somos o que por tras da maquina senão humanos querendo viver?
    Eu tô aí na lida e de layout sendo renovado, contratei uma especialista francesa a peso de euro, tô nem aí derrubar já tem alternativas que nem o leão da montanha, rs "Saída pela direita!!!"aí meu saco essa foi ford, vamo lobo que hoje vou te levar pra dormir cedo, sem lua e fresquinho, lobito vai fazer naninha, Enjoy 4all, e a Luciana me disse que tá mesmo ocupada com outros afazeres mas pretende agradecer a todos e ficou feliz com os emails, comentários e tudo o mais, é isso que vale a pena e não torna a alma pequena!!!!!!!!
    Bora Lobo,rs
    Enjoy!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Uno mas que cae gloriosamente, que lastima, a levantarse y seguir adelante con esta pasion, mi apoyo es incondiocional, mas aun que ya lo he vivido en carne propia

    ResponderExcluir
  20. Caríssima(o) 'in the sky with diamonds',
    Quando utilizei o termo 'esconder' (assim mesmo, de forma figurada) quis dizer que apenas tornei o G&B menos visível pois o principal mecanismo de caça destes órgãos de repressão é o Google e seus similares. Neste caso, se fulano estiver procurando por disco 'X' e ele estiver disponibilizado em meu modesto blog, provavelmente ele não aparecerá. No entanto, se este mesmo fulano já o visita com uma certa frequência, não será prejudicado. Paciência, minha cara (ou será meu caro?), é uma questão de sobrevivência.
    Gosto de ver meu humilde espaço brenfoetílicomusical lotado de comentários, de fazer novos amigos e constatar que meus links estão bombando mas, no momento, sobreviver é a melhor forma de resistir.
    E ainda forneço por e-mail os links que, por imposição do Blogger/DMCA, tenha sido obrigado a retirar das postagens.
    []ões

    ResponderExcluir
  21. Sabe GB uma coisa que sempre prezo em cada um é sua crença ou a ausência dela, prq eu tenho a minha e me lixo pra o que os outros achem ou não. Prq isso? Eu não creio em religiões, igrejas ou templos, líderes ou o que quer que seja de alguém que diga saber o caminho; são poucos os escolhidos pra tal e esses não aparecem, baseado nisso faço meus relacionamentos e sempre credito a Deus certas coisas inexplicáveis, ou chamados acasos, qus são infindáveis em minha existência secular de lobo, e é o caso da Lucy por exemplo, que conheço há quase um ano e me tem sido uma amiga muito querida, como a Luciana que foi a primeira "Lu" que conheci e a Lu, esposa do Dio a terceira,rs. Essas Lu's tem sido pra mim em momentos e horas diferentes e situações ídem, muitas vz o sustento, o apoio e a força que me mantém vivo pra seguir em frente. Cada ma delas com sua persona o que não poderia ser diferente reage de uma forma a cada coisa e percebi que a fidelidade é um fator preponderante no relacionamento comigo o que não é diferente de minha parte pra com elas nem com ng que me relacione, não sei ser sociável e nem tô afim de ser, tô me lixando pra mil downs que tenho em alguns arquivos e outros que foram deletados por falta de uso, rs; gostaria muito que as pessoas entendessem prq faço isso e pra que, faço porque gosto e pra dividir o que tenho com o maior prazer, que seja pra um ou pra mil. Qdo recebi um comunicado da primeira entrada do Haiti ainda imaginei se alguém das forças de paz é que ouviria um som da alcatéia ou um dos sofredores daquelas plagas e isso me fez muito bem prq nada tenho pra dar a não ser o que sou e conheço.
    Não respondo pela Lucy, mas te digo, se a conhecer melhor vai ver que ela é muito, mas muito melhor que centenas desses que vagueiam por aí chamando os outros de maninhhos e bros e sei lá mais o que, mas que na primeira oportunidade param de se relacionar com vc pra não contrariarem o establishment, vide minha saída vc sabe de onde, poucos, mas poucos mesmo como vc até, continuaram a prosear com o lobo que vos fala, e vc acha que quero isso de volta? de jeito nenhum, não existe forma melhor de separar o joio, então que fique por onde são iguais. Tenho aprendido muito com a Lucy, com a Luciana e com a Lu, emtre outros queridos tb, e é muito bom aprender mais ainda e isso é só pra vc saber quem é, prq ficou em dúvida entre (a) ou (o); todos os que aqui frequentam a conhecem bem prq sempre se faz presente em nossas vidas o que pra mim é um prazer imenso.
    Mas este post foi uma forma de demonstrar meu amor e solidariedade a uma pessoa muito querida e até estender aos que se foram de roldão, não pra criarmos polêmicas entre nós,mas como disse meu amigo Sérgio, nos unirmos sentindo o que dói em um dói em todos. Como diz o som que ouço dos BBoA, Enquanto houver um só preso, todos estamos....None of Us Are Free com Solomon Burke, Enjoy!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Pois é DA,

    Qdo vejo o exemplo do ChrisGoesRock, que semanalmente (sem exagero) tem o seu blog deletado e ele, na mesma velocidade levanta outro, fico pensando: Por que diabos esse cara faz isso? Downloads eu sei que ele tem muitos, mas comments são praticamente nulo (se bem que o cara não é mto de responder kkkk)

    Bom, nem tô aqui para abrir essa discussão. O que quero dizer é que se o cara quiser ele reserva o SM2, SM3....... SM999999 e que se fodam os outros.

    Sobre as companhias, dissestes bem: melhor 3 ou 4 bons do que uma dúzia de abduzidos que esmeram-se em elogios fáceis e evitam ao máximo discordar. Sabe como é, vai que o "Dono do Brog" para com os presentinhos diários.

    Bom, cada um cada um com sua verdade. Sem que uma prejudique outra.

    */*/*

    Mudando....

    Pq V. Sa. não coloca a miniatura das postagens dos Blogs Amigos?

    Facilita a vida de buscar alguma tranqueira qualquer.

    Pense nisso! hauhauahua

    ResponderExcluir
  23. Caro Dead or Alive, antes de mais nada obrigado por divulgar meu novo endereço. Li todos os comentarios e concordo em parte com as colocações do pessoal.

    Uma das coisas que eu sempre odiei no Blogger eh justamente a ferramenta de comentarios. Ela eh complicadinha e geralmente afasta os possiveis comentaristas (o Wordpress neste sentido da de 10 a 0). Muitos amigos da vida em carne e osso ja me deram este feedback, eles comentam o disco pessoalmente e evitam a "maldita caixa do Blogger".

    ResponderExcluir
  24. Sabe Roderick eu penso que o mundo deveria ser assim normalmente e ng precisaria agradecer a ng, parece até que foi feito algo demasiado estranho não? Nós humanos é que nos tornamos estranhos, eu sei lá ainda sou um sonhador que vivo as vz num mundo de fantasias e creio que todos são bons e merecem minha atenção. De repente tomo uma porrada? Forda-se, sigo em frente, choro no colo de um, me abrigo nas asas de outra e assim saro minhas feridas, mas não quero me transformar nisso que o mundo tanto preza. Pra mim foi um prazer se pude ser útil, fico grato por sua gentileza e qto ao meu irmãozinho Celso, que sabe o qto respeito, tô pensando, mas sei lá acho que fica muito cheio de coisas e ja tem demais, quem quer sabe onde achar, eu só coloco endereços que me correspondo, que tenho algum respeito e que acho valer a pena conhecer, independente de estar ou não atualizado, ali está a dica de amigos, que horas vão outros vêm e assim La nave va,rs
    Enjoy!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Não tenho muito a acrescentar ao que já foi dito.
    Apenas reparei que quando uso o serviço Noreplay do Megaupload o link dura pouco. Quando não uso o link dura mais. Tenho links de downloads que nunca refiz, e vc postou aqui, Dead.
    O Google lucra conosco, bem mais que os servidores gratuitos onde linkamos nossos achados.
    Parei de usar o tal serviço, o link ficou, reparem lá o Jeff.
    No mais,
    Gerais!

    Saudações

    ResponderExcluir
  26. Maninho eu não entendo o critério mas tem, nada é ao acaso, tudo é matemáticamente planejado,tenho links em hosts variados desde o inicio e outros por acaso caem? Cairam metade no 4shared no mês que eles aumentaram minha conta de 5 pra 10gbs porque seria um cliente vip pra eles?????? Sei lá, tem coisas no mega que são de outros que nunca mexeram, os meus videos rodaram todos? Sei lá cara, sei lá, o Google é omisso é uma espécie de cafetão de luxo e nós as putas da rua, enquanto ng reclama todos fazem vista grossa e até a policia passa pra fazer uma "boquinha", aí qdo vai ficando muito íntimo os homi vem de cacete nas puta e nos viado, e jogam todos nas celas como trapos, pra soltar no dia seguinte se curarem e voltarem pros pontos afim de ganharem o michê,prq eles vão passar lá pra pegar a comissão deles né?
    O google e o blogger são exatamente isso, nossas paginas são invadidas de propagandas e não são gratuítas, os hosts tb estão cheios de propagandas e tudo as nossas custas ou alguém anunciaria onde ng entra? Ou não é mais caro qto maior é o nºde entradas? Então é uma puta promiscuidade do caraco, e eu que comprei o disco com o meu dinheiro não posso fazer nada com ele?????? Os dvds????Tô ouvindo o Dércio Marques no talo, e tem uma vizinhança de tocas que tá tudo ouvindo, isso é crime? Ué, divulgação não autorizada???Cada vez que subo ele derrubam, então ouço aqui na caverna que faz eco pro mundo e fodam-se todos esses cafetões, mas tenho certeza que eles agem como se fossemos, mas do mesmo jeito que inventaram várias formas vão inventar algo e eles vão cair de boca, com a graça de Deus e o abraço do cão.
    Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Sem palavras...
    Só me resta agradecer a todos voces.
    A grande maioria são pessoas que frequentavam o PRV assiduamente. Só tenho a agradecer mesmo!!! Não sabia que eu era tão querida. Estou muito emocionada!
    Beijo a todos!

    ResponderExcluir