24 de dez. de 2010

Roger Hodgson "International Festival of Vina Del Mar" Chile 02.25.2009 (audio rip)

Roger é ao meu ver um dos músicos mais completos de todos os tempos e uma das figuras mais simpáticas e emblemáticas que já vi e ouvi, aliás como muitos cresci aos sons do Supertramp e sempre tive dificuldade qdo ainda não via nada deles e só ouvia, em saber quem era quem e só com o advento dos programas como "Sábado Som" do Nelson Motta é que o mistério se desfez.

Aquela figura magra de voz fina e anasalada, era a alma da banda e quem completava aqueles acordes viajantes e até estranhos que eles faziam e claro que "Dreamer", "Fool's Overture" e a minha preferida "Lord it's Mine" são figurinhas carimbadas ate hoje e ecoam pela floresta de minha alma me fazendo viajar à uma época que parece ter ficado muito distante onde os sonhos ainda eram simples sonhos.Este bootleg na realidade é o áudio ripado do dvd do cara em Chile, mas é de uma qualidade muito boa, e ainda nos traz a premiação do "maestro" e sua simplicidade durante mais de uma hora, onde parece que a banda toda está junta, enquanto só seus vocais é que nos trazem esta lembrança.

Nunca desmereceria nenhum dos outros integrantes mas Roger Hodgson era o Supertramp e aqui fica muito claro isso, espero que gostem e viajem ao som deste "monstro" da genialidade musical e ao mesmo tempo em sua delicadeza ao tocar cada acorde pra nos entreter e dividir seu mundo musical abrindo sua alma pra aplacar as suas e as nossas dores e embalar nossos amores.

Como disse estou postando conforme dá e tempo permite, e espero que ano que vem as coisas se estabilizem um pouco mais e se ainda vivo estiver, possa fazer com mais cuidado o que tanto gosto e amo que é ouvir e compartilhar músicas com todos que queiram.Roger Hodgson
Live at the International Festival of Vina Del Mar
Vina Del Mar, Chile 25.2.09

Soundboard DVDrip

setlist:
01 - Take a Long Way Home (6:20)
02 - Give a Little Bit (4:37)
03 - It's Raining Again (4:47)
04 - Lovers In The Wind (4:42)
05 - Breakfast in America (3:52)
06 - The Logical Song (4:37)
07 - Lord Is It Mine (4:19)
08 - Dreamer (7:25)
09 - Fool's Overture (8:08 )
10 - Entrega de Gaviota de Plata para Hodgson (4:31)
11 - School (6:16)

Enjoy!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Grande Post, Dead

    O Roger era o Supertramp... a banda tinha a cara dele. Excelente e parece mesmo ser muito boa gente. Essas musicas foram a trilha sonora de boa parte da minha juventude...
    Obrigado. Lelo.

    ResponderExcluir