
Como perdi muitos com alguns hosts de meia tigela, ainda tenho muita coisa que julgo válida e até histórica que mesmo depois de postado não rolaram na net e por isso insisto em trazê-los de volta, prq os visitantes são de várias partes do mundo e tb são muitos que nem viram estes posts qdo feitos.
Procuro mantê-los como disse em outra oportunidade como foram feitos por causa do motivo e da originalidade, o que pra mim é fator fundamental.
Algumas pessoas limei mesmo os nomes prq se mostraram uns putas de uns traíras que dá nojo, e aí não dou crédito pra fdp mesmo e se for o caso nem reposto prq me irrita, mas outros apesar de ter perdido o contato, acabam contribuindo de novo com a alcatéia e por isso aqui está mais um, espero divirtam-se, prq é um puta show, com qualidade 10 de som e pra quem é fã dos originais, creio vai ficar de boca aberta como eu fiquei.
Olá amigo,
Fiquei bastante impressionado com o que você escreveu sobre o CD do grupo "3".
Foi o primeiro (e único) depoimento não falando tão mal do trabalho.
Então deixe-me lhe passar algumas informações.
Você questiona, dizendo: Quem é Robert Berry? Robert Berry é, talvez, o músico mais batalhador do rock progressivo nos E.E.U.U..
Não é tão popular pelo fato de que o próprio rock progressivo (em termos de produção) não ser forte nos Estados Unidos.
Ele é um dos músicos mais simpáticos (eu mesmo me correspondi, por E-mail, bastante com ele há anos atrás!) e agradáveis de se lidar. Mas, apesar disso (ou talvez, exatamente, por causa disso) ele provou ter uma personalidade forte e persuasiva para conseguir fazer o Keith Emerson criar esse álbum fundamentalmente com a "cara" do Robert Berry (é só ver os trabalhos anteriores do músico).
Mas, você disse que não se pode ouví-lo (o CD) pensando em Emerson, Lake & Palmer.
O que está correto!

Agora, o que é mais impressionante ainda é o fato de que o Robert Berry ainda conseguiu fazer que tocassem 7 músicas do álbum (e ainda uma outra do mesmo estilo que nem fez parte do CD) no show da turnê; coisa que é muito difícil (é só ver o show feito dois anos antes para o CD "Emerson, Lake & Powell; de que como a maioria das músicas foram ignoradas na turnê).

Na verdade foi um dos melhores projetos dos anos 80 (que, aliás, não houveram grandes coisas... Asia; Emerson, Lake & Powell; Anderson, Bruford, Wakeman, Howe; e mais, quase, nada!!!)
Estou lhe passando (em anexo) o material de imagem do Bootleg do show da turnê do "3" e os links para você baixar o áudio completo.
CD 1:
01. Fanfare For The Common Man
02. Desde La Vida
a. La Vista
b. Frontera
c. Sangre De Toro
03. Lover To Lover / Hoedown
04. You Do Or You Don't
05. Talkin' Bout
06. Keith Emerson Solo: Piano Improvisations
CD 2:
01. Creole Dance
02. On My Way Home
03. Runaway
04. Shadow Of Love
05. America / Rondo (includes Carl Palmer Drum Solo)
Encore:
06. Eight Miles High / Peter Gunn
Venue: The Ritz
Date: 04-14-88
Recording: Radio (WNEW - New York City)

C A R L O S
Obs: Reproduzo na íntegra o email enviado pelo Carlos que se deu ao trabalho de repassar como podem ver um material de colecionador e raro mesmo, por isso faço questão de dividir o mais rápido possível.
Olha, que pra história desses caras isso é realmente a chamada "raridade"; e vamos aguardar mais colaborações nesse sentido afinal todos desfrutamos não?
Eu mesmo já baixei minha versão e guardei as capas.
Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário