Não adianta, eu não consigo mesmo, acho que não tenho cura, eu juro que tento mas é mais forte do que posso resistir e não me domino.....!!!!!
Verdade verdadeira, lá fui eu ao Poucosiso da Extrada, e trouxe (ou roubei sei lá como se explica isso pela ciência,rs) pra cá mais um da série "Lobo cara de pau",ré,ré,ré e confesso que já estava com saudades dos shows do maninho PoucoSiso, sempre com qualidade excelente de áudio e vídeo e fácil de baixar, pena que os que trouxe duraram pouco tempo os links, mas aqui está mais uma pérola e confesso que sempre fui fã do Queen, do Mercury e de tudo a sua volta e este show pra quem não tem é lindíssimo.
Valeu meu irmão querido, beijos em todos e em especial na nossa guerreira Aninha, minha filhinha do coração, fiquem em paz sempre e obrigado pelo belo presente e por postar de novo, me deixa muito feliz e esta é minha forma de dizer o orgulho que sinto em tê-lo como amigo.
"No dia 20 de Abril de 1992, várias bandas de Rock que faziam sucesso naquela época e amigos reuniram-se no Estádio de Wembley em Londres para prestarem homenagem a Freddie Mercury, vocalista da banda inglesa Queen, falecido no dia 24 de Novembro de 1991 em consequência de uma broncopneumonia causada pela AIDS. O objetivo do concerto foi celebrar a vida, os sonhos e o trabalho do lendário vocalista dos Queen. Todos os lucros do evento foram revertidos para o Mercury Phoenix Trust. O Concerto foi transmitido pela TV em mais de 76 paises do mundo. No Estádio de Wembley 72.000 pessoas acompanharam ao vivo o concerto, vibrando e emocionando-se em cada momento. Vários artistas que se encontravam nos tops, fazendo grande sucesso, como: Extreme, Metallica, Guns N' Roses, Def Leppard e amigos de Freddie Mercury como: David Bowie, Annie Lennox, George Michael e Elton John participaram no concerto e cantaram grandes clássicos dos Queen como Bohemian Rhapsody, Tie Your Mother Down, I Want To Break Free, Under Pressure, We Will Rock You, We Are the Champions, entre outros, junto com os restantes membros dos Queen: Brian May, John Deacon, e Roger Taylor. O Evento foi registado em DVD duplo e CD duplo. Momentos marcantes não faltaram, como no medley da banda Extreme, executando com perfeição, muitos dos clássicos do Queen, com um show a parte do vocalista Gary Cherone. O discurso de Elizabeth Taylor também foi marcante! Vale lembrar que tanto a TV como o telão no estádio, entre as atrações, mostravam imagens de Freddie Mercury ao vivo ou nos bastidores, algo que comovia muito e apertava ainda mais a saudade.Brian May, Roger Taylor e John Deacon entram em ação com vários convidados e muitas dessas participações foram emocionantes. Quem não se lembra de I Want It All com o vocalista Roger Daltrey do The Who e guitarrista Tony Iommi do Black Sabbath? O mais interessante foi ver Brian May apresentar Tony Iommi e ainda tocarem o riff de Heaven And Hell. E Stone Cold Crazy com James Hetfield do Metallica nos vocais e Tony Iommi?
Esse certamente foi um dos momentos mais brilhantes da noite. Pricipalmente pela letra da música, um dos momentos de maior emoção, foi em Who Wants To Live Forever, com Seal nos vocais. Já Under Pressure, com o camaleão David Bowie, que gravou a música originalmente, e Annie Lennox, também foi um dos momentos mais intensos do show.
O vocalista George Michael, mostrou uma extrema habilidade ao cantar a música Somebody To Love, Bohemian Rhapsody, executada por Elton John e Axl Rose do Guns'n Roses, num dos momentos mais aplaudidos da noite. Elton John ainda permaneceu no palco para cantar de maneira espetacular, The Show Must Go On, a escolha não poderia ter sido melhor. As músicas que fecharam essa brilhante homenagem foram We Will Rock You com Axl Rose e We Are The Champions com a grande amiga de Freddie, Liza Minnelli, que no final, contou com com a presença de todos os convidados cantando o refrão. Um encerramento grandioso para uma homenagem magnífica. Este show foi lançado em vídeo no ano de 1992 e em 2002 como comemoração aos 10 anos do Tributo, um DVD Duplo foi lançado."Trago neste post os dois dvd's devidamente ripados para nosso deleite. A trilha sonora do vídeo foi ripada sem compressão. O som do avi ficou com a mesma qualidade do dvd.
Poucosiso
Enjoy part 01 and part 02 !!!!!!!!!!!!!
21 de dez. de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
He, he, he...
ResponderExcluirMeu avô classificaria como uma verdadeira surrupiada!
Mas como os tempos são outros; a net aproxima as distancias; a música é uma linguagem universal; por ser nossa amizade um bem incomensurável, e principalmente por ser eu um tolo emotivo e muito sensível às variações da lua também, classifico seu ato como uma extensão do compartilhamento de um entusiasta :)
E o que eu devo fazer é te agradecer pelo interesse e mais ainda por trazer este humilde post de um blog obscuro e pouco visitado, que tem um penca de links corroídos e inativos - que aos poucos devo começar a concertar - para este espaço iluminado, bem visitado, frequentado por pessoas que apreciam boa música e entendem o sentido da palavra compartilhar.
Grato Dead!
Grato Dead!
Grato Dead!