5 de dez. de 2010

Neil Young - Time Fades Away

Passeando pela net como de costume vou visitando alguns blogs, uns de amigos ou amigas mais próximos outros nem tanto mas nem por isso deixo de respeitar o trabalho de cada um em obter seu material e postá-lo e tal e coisa e coisa e tal.

Conversava com o Lamarca sobre Neil Young e sobre alguns trabalhos que ele havia feito, alguns de centenas é claro; e nessas idas e vindas passando pelo excelente blog A Conspiracy encontrei esse post que considero uma daquelas jóias raras do mundo da música e principalmente pra quem gosta do cara.

Eu já dei os créditos devidos, mas não seria justo se não colocasse também o belo texto de apresentação, então trouxe pra cá tudo de lá quase como estava , o que é uma forma de homenagear o trabalho daqueles que como nós estão na lida à cada dia tendo um arquivo sendo deletado todo dia, sendo perseguidos por verdadeiros fantasmas que se escondem nas sombras pra "delatar" o que não é normal como diria meu querido "Raul Seixas", mas "eu sou normal!!!!!!!!!!!!!!! rs......

Obs: Aproveitando pra fazer uma repostagem e das antigas e de um valor ao meu ver absurdo, olha só a data do comentário,rs

Sexta-feira, 14 de Novembro de 2008

"Esse é o único disco do Neil que ainda não ganhou uma versão em cd.
Então, se você tiver o LP, proteja-o com sua vida, pois provavelmente ele vai valer uma fortuna se a situação continuar a mesma.

Na turnê de 73, Neil Young resolveu tocar algumas inéditas e tal.

Gravou todas elas e lançou nesse disco, o que é bem legal pois só existem versões dessas músicas ao vivo.
E é ao vivo que Neil Young mostra por que ele é o cara mais legal do rock. Vida longa ao Tio Neil!

Top 3: "Time Fades Away", "Don't Be Denied", "Last Dance". Pra quem gosta de: Bob Dylan, Big Star, Creedence Cleartwater Revival, Joni Mitchell e Van Morrison."

1-Time Fades Away
2-Journey Through The Past
3-Yonder Stands The Sinner
4-L.A.
5-Love In Mind
6-Don't Be Denied
7-The Bridge
8-Last Dance

Enjoy!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Ainda tô baixando e já me emocionei. Ontem mesmo tava ouvindo Neil Y e falando com um visinho... De como um músico consegue ser tão completo e versátil. Ainda está pra aparecer alguém que não goste de Neil Young.
    Valeu por mais um presente!!
    Abraço forte meu amigo!!!!
    Dio

    ResponderExcluir
  2. O Neil é o típico cara nada a ver né?
    tem um lance que já contei, mas é emblemático dele: Numa avenida famosa em NY 8 da noite, desce um cowboy de um carro velho e frente de uma pizzaria, só que tava fechada devido ao horário do dia, o cara fica olhando e sai caminhando e entra numa lanchonete e pede um cachorro quente, senta e come. Esse era o Neil, uma figuraça e sem frescuras. Não fosse bom não teria tocado com Crosby, Still and Nash formando um dos maiores quartetos de todos os tempos. Eu amo mesmo, e achei mais um repost que valia a pena ao meu ver, valeu mesmo.
    Enjoy!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hola mi buen amigo con respecto a mi publicacion con mi queja no te preocupes eso va dirigido a otra persona no a ti y si deseas usar algunos de mis post no hay problema hermano puedes hacerlo, estoy muy molesto con otra persona que se hace llamar chicopicho en avaxhome y mis rips estan siendo usados alli sin mi permiso.
    Un abrazo fuerte para ti.

    ResponderExcluir