16 de out de 2011

PQP...olha só a postagem que faz um blog sobre outros blogs!!!!!

Andei mexendo no Blog durante o fim de semana a cata dos endereços que estavam provocando aquele maldito aviso de Malware quando se abria o Hard & Heavy e fui obrigado a retirar os Blogs abaixo até que seus administradores resolvam o problema.

Seres da Noite
Collective Collection
Fuxuca Marimbondo
Welcome to the Jungle
Som Mutante
Only Good Song
Cameleone Rock Blog
Fluxos e Vertentes

Esses Blogs foram testados entre sexta e sábado e todos apresentaram o aviso de Malware, o problema pode ter sido solucionado até o momento desse post ir pro ar, então estarei testando de tempos em tempos para os que eu mais costumo visitar, se o aviso deixar de aparecer estarei linkando novamente os endereços aqui.

------------

Adicionei a opção de receber as novidades do Blog no Email então quem se interessar basta cadastrar o Email ai na lateral do Blog.

Dagon
Aqui está minha resposta como foi feita no blog referido "hard and heavy"e cada um que tire suas conclusões, cansei.....

"Engraçado vc achar que os adms dos blogs são os responsáveis por isso.

Vc acha mesmo que tenho malware no meu?

Puta sacanagem da sua parte apesar que blogs de vários tipos se tornaram meus amigos e depois mudaram e minha vida prosseguiu,todos nós que militamos no meio sabemos como isso é feito.

Obrigado pela propaganda negativa relativa ao meu blog, coisa que honestamente não fiz nem com um dos maiores blogs que militei e que agiram com trairagem e por isso saí e além disso fiquei mal visto pelo grupo de deuses que lá militam.

Não vai ser isso que vai mudar minha forma de pensar e não tirei seu blog da minha lista todas as vz que ele dá problemas, prq sei que não é seu blog e sim toda uma dinãmica em volta disso, mas seja feliz e mais uma vez obrigado por julgar o seu limpo e imune e por ex o meu e de outros contaminados, prq vc não se junta ao blogger e coloca uma pagina vermelha ao invés de tirar, talvez contribua mais pra o que eles querem.

Enfim o blog é seu, faça o que achar melhor, mas se cada um tirar x blogs de sua lista creio que 50% se ainda sei matemática, ficará de fora, e foi a cartada mais inteligente até hoje dada pelo blogger.

Mais uma vez obrigado pelo desservirço prestado contra remar anos pra adquirir respeito e credibilidade, obrigado por atestar irresponsávelmente e confirmando que não sabe o motivo o que nem o blogger confirma, prq por seus mecanismos meu blog é limpo, obrigado pela forma de retribuição de amizade na blogosfera, assim continuaremos cada vez mais e unidos, com atitudes como estas.

Parabéns mais uma vez."

Dead or Alive

16 de outubro de 2011 17:23

Ah num fode!!!!!!!!!!!Obs: Alguns comentários interessantes e talvez coloque outros aqui mesmo que contrários.

Brother, Edita pelo menos o nome dos blogs. Essa mrda é como rastilho de pólvora e não convém ter mais um lugar a citá-los. Eu vi esse negócio mais cedo e agora li os comentários que lá tem. O Dagon tem comigo um bom lugar em nossa "amizade virtual" e sempre agiu corretamente comigo. Todavia, ele pisou na bola. Poderia simplemente tirar os blogs e pronto. Não precisava se mostrar o bam-bam-bam. Por que não falo isso lá? Porque tô cansado daquele monte (monte não, meia dúzia) de abduzidos que logo estacionariam para defender o idefensável. Gente que chama o serviço que faz de compartilhamento, mas não se recusa a colocar uma propagandinha barata do google adware em busca de um trocadinhos iguais àqueles que damos para o guardador de carro (aqui em Brasília essa máfia ainda se contenta com 2 reais). Gente que no "on line" fala uma coisa, mas de forma privada - como email - falam outra completamente diferente. Eu não tenho blog para militar, mas se tivesse ficaria muito puto. Afinal leva-se anos para obter 200 ou 300 pageviews por dia e vem o google e diz que seu site contamina os PCs. Os nalfas digitais logo fogem de suas postagens e levam mais 6 meses para retornarem. Daí vem mais um e expõe de forma covarde os blogs alheios. Sem nenhum contato prévio. Atitude totalmente antiética (se é que existe ética nessa mrda de blogs e seus parceiros). Cara, depois que eu vi o dono do SDN expulsando seus colaborares porque um idiota apareceu por lá e disse que "sentiam mesmo era a falta dele" eu não me surpreendo com mais nada e a ética e amizade deles se acham na latrina. Eu comprei meu primeiro pczinho - tinha um poderoso HD de 10 mb. Isso mesmo! O que hoje não é suficiente para um único mp3) e incríveis 640 kb de memória, no ano de 1986 e desde então vivo exclusivamente disso (portanto posso arriscar dizer que entendo um pouquinho da matéria) Dessa forma vou te dizer (se é que minha opinião vale alguma coisa) Nenhum. Nenhum desses blogs listados apresentam qualquer risco. Os ambientes Googles podem ter todos os defeitos, mas são 100% seguros. O que pode ocorrer é acontecer de ter virus nos gadgets , mas ai é outra coisa, outro problema. Abração e qualquer pro é só ligar.
Celso Loos

isso ae mano os blogueiros devem ficar unidos da uma olhada la no meu blog http://pubdorock.blogspot.com se quiser fazer parceria tamo ae
Junio ReisO mais estranho de tudo é que eu usei o site "virus total" (o mesmo que o parceiro usou para afimar que o blogger estava errado quando o acusou de conter malware) e ele me diz que o meu blog está livre.

Mas esse não é o caso: Se está ou não contaminado. Eu sei e o pessoal que cuida de minhas máquinas no escritório (sim!, eu sou um analfabeto digital, por isso tenho que pagar - e bem - pelo pessoal que tem ISO não sei o quê; CREA e mais um monte de registros para cuidarem disso) também sabem.

O que pega, amigo, é que vc agiu da mesma forma que o blogger agiu com vc (e que mereceu um post indignado sobre o assunto). Agiu da mesma forma, com a diferença é que lá o corpo técnico deva ser melhor gabaritado.

Vc expõe publicamente os outros sem a chance de, como vc mesmo escreveu:
"prejudicando o ite de maneira absurda e sem dar a chance de consertar".

Por que vc não colocou isso de modo privado? Deixasse uma msg no blog. O caso aqui nem é de parceria ou não, pois isso é irrelevante e parcerias vão e vem. Tô me lixando para isso.

O problema é que vc resolveu expor a sua verdade, jogando no lixo o trabalho dos outros (ou só o meu, pois não tenho procuração para tanto) de uma forma que me faltam adjetivos para usar, pois, ao contrário do caso do blogger conosco, eu não posso ser leviano.

E, como diz o parceiro Dead, tb não tirei o seu mesmo com mensagem "esse blog pode contaminhar seu computador", como não fiz com o do "SDN" e qualquer outro que apareça, pois sabemos que nesse caso somos todos inocentes.

Aproveita e coloca o meu em vermelho para maior destaque (rs)

[]s

16 de outubro de 2011 17:55

OGS

Olá velho Lobo, antes de tudo se eu não tivesse a mínima consideração por você nem teria vindo aqui pra falar qualquer coisa, sabendo que você é uma pessoa de caráter aqui estou. Antes de ver o nome do Celso já sabia que a resposta era dele por conhecer o jeito de escrever, ele pode achar que dei algum tipo de vacilo por assim como você ter mal interpretado meu post, ele me conhece virtualmente e creio eu não faz mal juízo da minha pessoa assim como nunca fiz da dele. Minha resposta foi feita em Post e espero que tenha sido explicado pois considero esse assunto encerrado. Abraço.
Dagon

Caros, Não sei se entendi 100% do contexto e dos fatos geradores desta (saudável) discussão... Mas se um blogueiro experiente, com anos de labuta, tem medo de uma "tela vermelha", então não sei mais nada... Abraços e boa sorte a todos. Continuarei visitando todos os meus blogs favoritos e simplesmente irei ignorar o aviso do Blogger. Confio no meu anti-vírus e no meu bom-senso... Boa noite a todos. -- zm

buenas, visito diariamente todos esses blogs listados e afirmo: NENHUM DELES REPRESENTA RISCO ALGUM e pq afirmo isso? Bem, minhas atividades profissionais requerem sistemas de segurança extremamente rigidos, e em nenhum momento qualquer desses endereços e seus conteudos (reitero que diariamente visito todos) apresentaram qualquer tipo de risco, alias perdoem-me, existe um risco sim, o de ampliar conhecimentos, não só musicais, mas principalmente nas resenhas e comentarios nas postagem, com as quais podemos absorver visões diferentes das nossas, mas que abrem novos caminhos para o pensar e reakinhar nossa contrução de conceitos, obvio que conceitos totalmente individuais, singulares. VIXI, escrevi demais, enfim, DEAD....toma uma ou um e bota o som pra rolar mermaum..... ah, apenas lembrando que faz tempos que deixei de lado ou melhor, que não dou valor algum a um monte de besteira que leio e valores propagados nessa rede doida. ahh, pra não perder a veez...caraca heim mermão....´ ´otimas postagens....muito som "BAUM"... abraços
Drachen

E ainda querem passar a ideia de que o ignorante e o tendencioso sou eu/nós. Ou é má-fé ou é alienação mesmo. Mas como digo lá e repondi a ti no meu blog:para mim é um assunto sepultado e sem direito a missa de sétimo dia.
Enjoy(ei). :) OGS

Olha, creio estar havendo um mal entendido entre vcs. A gente se engana com as pessoas, mas pelo q pude observar no proprietário do "Only Good Song", no Dagon e no Dead or Alive, tratam-se de pessoas de boa índole. O "Only Good Song" até mesmo apareceu em um dos meus blogs, para me dar umas dicas a respeito do aviso do malware, e o Morto ou Vivo, lhe devo muita obrigação, sempre me ajuda bastante com minhas dúvidas cibernéticas. Comigo ocorreu o seguinte: Num domingo, meus três blogs tinham o aviso do malware, e alguns outros, q sigo, tb. Escaneei meu antivirus, q nada detectou. Não sei se foi coincidência, sei q logo o aviso desapareceu em dois dos meus blogs. Meu procedimento, pra sumir o aviso do meu outro blog, foi me comunicar com a central de ajuda-assim como muitos fizeram- em uma semana, no máximo 10 dias, meu blog voltou ao normal. Sou leigo, mas creio q isso foi mais um bug... nada de vírus. É difícil de crer que o dono dos Seres da Noite expulsou seus colaboradores por causa de um idiota, q dizia q sentiam falta dele... Ele, pra mim, tb é uma pessoa esclarecida, não tomaria uma atitude dessa, eu penso.
Por Roderick Verden

Dagon, Tenho por voce uma consideração diferenciada entre meus "amigos virtuais" e também é bom saber que vc sabe. E é justamente por isso que ratifico cada virgula que escrevi. Podem até não concordarem com minha opinião, mas não abro mão do direito que tenho de expressá-la.
Por Celso Loos

9 comentários:

  1. isso ae mano os blogueiros devem ficar unidos
    da uma olhada la no meu blog
    http://pubdorock.blogspot.com/
    se quiser fazer parceria tamo ae

    ResponderExcluir
  2. Brother,

    Edita pelo menos o nome dos blogs. Essa mrda é como rastilho de pólvora e não convém ter mais um lugar a citá-los.

    Eu vi esse negócio mais cedo e agora li os comentários que lá tem.

    O Dagon tem comigo um bom lugar em nossa "amizade virtual" e sempre agiu corretamente comigo. Todavia, ele pisou na bola. Poderia simplemente tirar os blogs e pronto. Não precisava se mostrar o bam-bam-bam.

    Por que não falo isso lá? Porque tô cansado daquele monte (monte não, meia dúzia) de abduzidos que logo estacionariam para defender o idefensável. Gente que chama o serviço que faz de compartilhamento, mas não se recusa a colocar uma propagandinha barata do google adware em busca de um trocadinhos iguais àqueles que damos para o guardador de carro (aqui em Brasília essa máfia ainda se contenta com 2 reais). Gente que no "on line" fala uma coisa, mas de forma privada - como email - falam outra completamente diferente.

    Eu não tenho blog para militar, mas se tivesse ficaria muito puto. Afinal leva-se anos para obter 200 ou 300 pageviews por dia e vem o google e diz que seu site contamina os PCs. Os nalfas digitais logo fogem de suas postagens e levam mais 6 meses para retornarem.

    Daí vem mais um e expõe de forma covarde os blogs alheios. Sem nenhum contato prévio. Atitude totalmente antiética (se é que existe ética nessa mrda de blogs e seus parceiros). Cara, depois que eu vi o dono do SDN expulsando seus colaborares porque um idiota apareceu por lá e disse que "sentiam mesmo era a falta dele" eu não me surpreendo com mais nada e a ética e amizade deles se acham na latrina.

    Eu comprei meu primeiro pczinho - tinha um poderoso HD de 10 mb. Isso mesmo! O que hoje não é suficiente para um único mp3) e incríveis 640 kb de memória, no ano de 1986 e desde então vivo exclusivamente disso (portanto posso arriscar dizer que entendo um pouquinho da matéria) Dessa forma vou te dizer (se é que minha opinião vale alguma coisa)

    Nenhum. Nenhum desses blogs listados apresentam qualquer risco. Os ambientes Googles podem ter todos os defeitos, mas são 100% seguros. O que pode ocorrer é acontecer de ter virus nos gadgets , mas ai é outra coisa, outro problema.

    Abração e qualquer pro é só ligar.

    ResponderExcluir
  3. me manda um codigo de banner do seu blog
    valew

    ResponderExcluir
  4. Olá velho Lobo, antes de tudo se eu não tivesse a mínima consideração por você nem teria vindo aqui pra falar qualquer coisa, sabendo que você é uma pessoa de caráter aqui estou.

    Antes de ver o nome do Celso já sabia que a resposta era dele por conhecer o jeito de escrever, ele pode achar que dei algum tipo de vacilo por assim como você ter mal interpretado meu post, ele me conhece virtualmente e creio eu não faz mal juízo da minha pessoa assim como nunca fiz da dele.

    Minha resposta foi feita em Post e espero que tenha sido explicado pois considero esse assunto encerrado.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Caros,
    Não sei se entendi 100% do contexto e dos fatos geradores desta (saudável) discussão... Mas se um blogueiro experiente, com anos de labuta, tem medo de uma "tela vermelha", então não sei mais nada...
    Abraços e boa sorte a todos. Continuarei visitando todos os meus blogs favoritos e simplesmente irei ignorar o aviso do Blogger. Confio no meu anti-vírus e no meu bom-senso...
    Boa noite a todos.
    -- zm

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:44 PM

    buenas,

    visito diariamente todos esses blogs listados e afirmo:

    NENHUM DELES REPRESENTA RISCO ALGUM

    e pq afirmo isso? Bem, minhas atividades profissionais requerem sistemas de segurança extremamente rigidos, e em nenhum momento qualquer desses endereços e seus conteudos (reitero que diariamente visito todos) apresentaram qualquer tipo de risco, alias perdoem-me, existe um risco sim, o de ampliar conhecimentos, não só musicais, mas principalmente nas resenhas e comentarios nas postagem, com as quais podemos absorver visões diferentes das nossas, mas que abrem novos caminhos para o pensar e reakinhar nossa contrução de conceitos, obvio que conceitos totalmente individuais, singulares.
    VIXI, escrevi demais, enfim, DEAD....toma uma ou um e bota o som pra rolar mermaum.....

    ah, apenas lembrando que faz tempos que deixei de lado ou melhor, que não dou valor algum a um monte de besteira que leio e valores propagados nessa rede doida.

    ahh, pra não perder a veez...caraca heim mermão....´´otimas postagens....muito som "BAUM"...

    abraços

    Drachen

    ResponderExcluir
  7. E ainda querem passar a ideia de que o ignorante e o tendencioso sou eu/nós.
    Ou é má-fé ou é alienação mesmo.
    Mas como digo lá e repondi a ti no meu blog:para mim é um assunto sepultado e sem direito a missa de sétimo dia.
    Enjoy(ei). :)

    ResponderExcluir
  8. Dagon,
    Tenho por voce uma consideração diferenciada entre meus "amigos virtuais" e também é bom saber que vc sabe.

    E é justamente por isso que ratifico cada virgula que escrevi.

    Podem até não concordarem com minha opinião, mas não abro mão do direito que tenho de expressá-la.

    ResponderExcluir
  9. Olha, creio estar havendo um mal entendido entre vcs.
    A gente se engana com as pessoas, mas pelo q pude observar no proprietário do "Only Good Song", no Dagon e no Dead or Alive, tratam-se de pessoas de boa índole. O "Only Good Song" até mesmo apareceu em um dos meus blogs, para me dar umas dicas a respeito do aviso do malware, e o Morto ou Vivo, lhe devo muita obrigação, sempre me ajuda bastante com minhas dúvidas cibernéticas.

    Comigo ocorreu o seguinte:
    Num domingo, meus três blogs tinham o aviso do malware, e alguns outros, q sigo, tb. Escaneei meu antivirus, q nada detectou. Não sei se foi coincidência, sei q logo o aviso desapareceu em dois dos meus blogs. Meu procedimento, pra sumir o aviso do meu outro blog, foi me comunicar com a central de ajuda-assim como muitos fizeram- em uma semana, no máximo 10 dias, meu blog voltou ao normal.
    Sou leigo, mas creio q isso foi mais um bug... nada de vírus.

    É difícil de crer que o dono dos Seres da Noite expulsou seus colaboradores por causa de um idiota, q dizia q sentiam falta dele... Ele, pra mim, tb é uma pessoa esclarecida, não tomaria uma atitude dessa, eu penso.

    ResponderExcluir