18 de set. de 2012

Marillion "Sounds That Can't Be Made"

Não adianta mesmo que não me emendo, além de ficar arrumando encrenca em blog dos outros (né Gustavo?) cismo em postar coisas que gosto mas são proibidas.

Prq nem tudo é proibido, se faz vista grossa pra algumas coisas e pra outras não, mas lançamento não tem jeito, até os porras dos anônimos saem em defesa dos coitadinhos dos artistas que ficarão mais pobres por causa da minha postagem, e alguns artistas se doem todos prq se acham denegridos qdo publicados em um blog como esse mas nunca venderam na vida uma quantidade razoável que justificasse tal atitude e pra mim é mais frescura de perdedor do que campanha de marketing de ganhador.

Mas se a Rússia junta com seus blogs dos quais participo de alguns não derrubam bandas como essa e nem o poderoso titio sam consegue derrubar os tais blogs prq o seu poderio tem limites e eles que não se tocam e adoram apitar no quintal dos outros, quem dirá esta alcatéia localizada no meio do nada de uma selva cibernética.

Então tá aí pra os amantes da banda, do prog, do estilo e dos caras, particularmente gosto e muito das várias fases, não é minha banda de cabeceira, mas um disco de inéditas me dá um comichão danado (podem ser pulgas eu sei, mas acho que não..) e lá vamos nós pra mais um da série "quem saca mais rápido", aproveitem quem quiser mas sejam breves.

ô lobo idiota esse,rs!!!!!!!!!!!!!

Artist: Marillion
Title Of Album: Sounds That Can't Be Made
Year Of Release: 2012
Label: Earmusic
Genre: Progressive Rock
Quality: FLAC (tracks+.cue)
Bitrate: lossless
Total Time: 01:14:19
Total Size: 456 mb

Electronic Press Kit for Marillion's 17th album, 'Sounds That Can't Be Made' - with sound clips, interviews from the band, and artwork from the forthcoming album,due for release September 2012. Pre-order NOW from www.marillion.com/shop Special Edition includes a DVD with almost 2 hours on bonus footage

Obs: afinal é o 17º ou 16º disco de inéditas, o oficial dá 17, e a mídia brazuca 16, rá,rá, rá e ainda dizem que somos bandidos?

E os mocinhos, são burros? ré,ré,ré saudades dos tempos que quem fazia jornalismo, radialismo (puxando a sardinha pra minha brasa) e etc e tal e afins tinham a quem se reportar e os responsáveis sabiam o que faziam e entendiam do assunto.

Um release errado pode? Não pode um blog entrar no meio e dar pitaco?

A veterana banda britânica Marillion acaba de lançar um novo single, o primeiro do mais novo disco do quinteto, Sounds That Can’t Be Made.

O disco é o 16º de inéditas da banda, o primeiro desde Happiness is the Road, lançado há quatro anos. Durante este tempo, o grupo lançou o acústico Less is More (2009) e o ao vivo Live From Cadogan Hall (2010).

Sounds That Can’t Be Made tem lançamento previsto para o dia 14 de setembro, via Ear Music. O disco sai em CD e numa versão de luxe com CD/DVD, sendo que o DVD traz entrevistas com os integrantes e uma performance do grupo tocando ao vivo, na época das gravações.

A banda também anunciou recentemente que passará pelo Basil durante uma turnê em outrubro, com shows no dia 11, em São paulo, no HSBC; no Rio, no dia 13, no Vivo Rio; e no dia 14, no Teatro Bourbon, em Porto Alegre.

Tracklist:

01. Gaza 17:30
02. Sounds That Can’t Be Made 07:16
03. Pour My Love 06:02
04. Power 06:06
05. Montr?al 14:04
06. Invisible Ink 05:47
07. Lucky Man 06:58
08. The Sky Above The Rain 10:34

Enjoy!!!!!!!!!!!!! or Enjoy too!!!!!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

  1. Hello, good people....

    Marillion sem FISH é como um corpo sem alma!!!

    Ou se preferir...uma mula-sem-cabeça!!!

    MORTOS-VIVOS.....

    Somente para quem é irremediávelmente fã....aproveitem!!!!!

    Peter Hammill - SP

    ResponderExcluir
  2. Dead,

    Agora quem pede desculpas sou eu, pois o objetivo era provocá-lo, e não, chateá-lo.....

    Tá tudo em "Paz" e a amizade mais firme do que nunca.....

    Deixei postado na resenha e nos comentários lá do blog o seguinte:

    "Dead, você é um trouxa.... Não ta vendo que eu fiz de sacanagem..... É claro que não há mágoa alguma.... Só fiz para te provocar........ Todos nós te amamos do jeito que você é.... Deixa de boiolagem..... Aqui não tem espaço para estas besteiras..... Tem mesmo é que entrar e soltar o verbo e se possível, roubar alguma resenha e fazer um "Jabá" no seu blog que é muito melhor que esse esculacho aquí .......

    Agora falando sério, eu não conheço nada do “Cream”, por isso não entrei no debate, senão, só ia falar merda e estragar a discussão que estava ótima.......

    Tenha fé que as portas deste blog estarão "sempre" abertas para você........."

    Abraços,

    Gustavo"

    PS: To baixando esse Marillion para ver qual é, mas confesso que escutar o Marillion sem o Fish é uma tremenda dificuldade, mas depois eu passo a minha impressão sobre este álbum...

    Abração,

    Gustavo

    ResponderExcluir
  3. Genesis sem Gabriel tudo bem, Floyd sem Roger ok, mas nem o Marillion e nem o Fish chegam tãoperto assim, vcs dois tão é cheio de dedos principalmente o meu ombundsman Peter hammill, já não bastasse o Celso que ficou dolorido prq achou que não o amasse mais.
    Porra meu ombundsman preferido, aquele que senta a lenha nos próprios posts ou não posta e senta o pau nos meus....rs
    Porra seus pés nos....com Fish era um com o Hogarth é outra banda e pronto, d´apra analisar, ouvir ou dividir?
    Catso acaba de ser lançado e vcs ainda me sentam a lenha, ah meu saco, vou postar o que acho que é bom, vcs gostando ou não, querem baixar baixem não querem foda-se e ZM no post abaixo desce a lenha no Phillip e no Edu, dá um tempo tá, prq tenho duas revistas estrangeiras que querem saber mais pela qualidade deles, catso, num vale nada tb, só a opnião de vcs?
    Porra vcs tão parecendo velhinhas de asilo saco!!!!!!!!!!!
    Vai procurem por aí e vejam qtos blogs como o nosso teve peito de postar o disco dos caras aqui!!!!!!!!!!!!!!!!Quem???????????
    Vai!!!!!!!!!!!!!!
    E o Phillip? Se fizerem certo esse moleque estoura e se eu tivesse no mercado ainda já teria estourado no primeiro disco, ele é sim o sucessor legitimo do Dylan, me apresentem outro dos Eua que faça melhor.
    Porra, só lenha tb, tem algo de bom ou tenho de entender e subentender nas entrelinhas ou nas duas ou 3 palavras positivas dirigidas a eles (Marillion, Phillip e Edu) Num fodam comigo, os caras são bons sim, podem não ser dos gostos pessoais de vsas e aí num to aqui pra agradar, mas parece que vcs querem me dizer que erri 3 posts em sequencia? Burro eu então? Desaprendi? As visitas externas que envio pra alguns não valem nada? Alcançamos mais de 1 milhão e 600 mil page views só com o gosto de vsas? ÈÈÈÈÈE`??????
    Saco!
    Enjoy!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Antes que me venham com melindres fiquei puto sim, mas não significa que não os ame como irmãos e por isso escrevam o que quiserem ,mas respondo o que acho que devo tb e tenho dito.
    Enjoy!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Grande Dead...

    Também não sou fã do Marillion sem Fish, mas gosto muito de "Brave", talvez o trabalho mais progressivo da fase Hogarth, por isso quando ouvi "Gaza" a musicalidade me lembrou esse
    disco. Vou ouvir pra confirmar as impressões.
    Abs
    De

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9:48 AM

    Hello, good people....

    O interessante por aqui, é que não existem "vaquinhas de presépio" balançando a cabeça em uníssono "sim, sim, sim ,sim....."

    Aqui cada um pode expressar seu pensamento e podemos trocar INFORMAÇÕES e IMPRESSÕES...

    O que resulta num exercício saudável de inteligência.....erhhhhhhhhhh....

    É evidente que teci a crítica com respeito ao Marillion justamente para "rock this joint" e "perturbar" os "faint-hearted" de plantão.

    Se não existisse um real e SADIO interesse já teríamos ido embora há muito tempo.....


    Peter Hammill - SP

    ResponderExcluir
  7. E nao me venha cm ameaças de abandonar o cargo de ombundsman não tá? Isso não me assusta, vaquinhas de presépio eu não ouvia fazia tempo tinha pensado em velhinhas de taubaté,rs
    Enjoy my dear friend e eu lá quero nego dizendo amém pra qr coisa, só que se atentem aos detalhes too!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. zm.jazzrock8:36 PM

    Dead,

    Não "desci a lenha nos albums do Philip Long. Pelo contrário, eu elogiei e reconheci o valor dele o do multiinstrumentista que o acompnha nos 4 CDs. Apenas disse que não me "emocionaram", nem me deram vontade de ouvir de novo. Questão de gosto pessoal. Sem nehum critério científico embasando minha opinião.
    Não poderia criticar nada da música deles, (que aliás, é de alta qualidade - cfe tb escrevi) pois até quando toco campainha na casa dos outros eu desafino...
    O meu 'comment' foi apenas para dizer aos frequentadores do SM que são 4 bons discos, mas não me agradam mais que um Marillion sem Fish, nem mais que um bom som 'kitsch' do Ray Conniff (que era frequentador assíduo do Clube Recreativo Campestre em Sorocaba), nem mais que um álbum solo do Arnaldo Antunes (que é uma das maiores mala-sem-alça que tive o desprazer de ouvir na vida), nem mais que um solo de guitarra do Ximbica (cuja banda é uma pusta de uma merdosta sem valor algum pra mim e pra quem sabe assinar o próprio nome).
    Enfim, gosto não se discute, se lamenta. E, às vezes, se dá umas boas risadas. Não é o presente caso.
    Mas vamos aos próximos posts aqui no SM, todos sempre muito bons e alguns verdadeiros estopins de polêmicas saudáveis.

    Abraços a todos,
    --zm

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10:23 PM

    Hellooooooo Dead!!!!!!!!

    Dando sequencia à minha lista de verdades absolutas gostaria de deixar abaixo mais algumas delas a serem devidamente digeridas...

    É verdade que Marbles é o melhor álbum de Rock Progressivo da primeira década do novo milênio

    É verdade que Invisible Man é disparado a versão século XXI de Musical Box

    É verdade que Marbles in The Road é um dos melhores álbuns ao vivo de Rock Progressivo desde os anos 90

    É verdade que Fisch é "du K ralho" e Hogarth tem momentos simplesmente à altura da historia da Banda...Quem duvida veja a performance ao vivo de Invisible Man no video Marbles on The Road

    É verdade que Peter Trawavas é um Puta Baixista..( não sei,,,,talves no mesmo nível que o bobão de Jack Bruce...( bem pelo menos Pete não é bobão!!!)

    É verdade que tenho a discografia completa do Marillion ( Thanks Dead por este post!!!!! agora ela tá completa )

    E por fim......é verdade absoluta que eu só tenho o Wheels Of Fire do Cream......

    Dead....Do Fundo do Meu coração

    ABRAÇO...FORÇA....SUCESSO!!!!!

    Carlos "The Ancient"

    ResponderExcluir
  10. Anônimo3:42 AM

    Quem fala que Marillion sem fish não é bom, tá de brincadeira...puta merda...

    ResponderExcluir